O Q FALAR PRA DEIXAR ELE...exitado?
conheci um garoto no orkut pq fazemos artes marciais
ficamos conversando no msn
dai conversamos mt
toda vez q entro ele fala cmg "ei psiu' oi meu amor' minha linda" essas coisas mas tb me chama de "amiga" as vezes
na hora de diser tchau ele sempre fala "xau meu amor " "minha vida" se eu vou lutar diz "vai lá minha tigresa" (kkkkkkk) "treina por mim" se ele vai treinar e eu digo "treina por mim" ele fala fasso "tudo q vc quiser" diz "te amo"
aah ja me ofereceu sua faixa pra eu sempre lembrar dele
EMFIM ele eh sempre mt carinhoso
NAO ME INCOMODO COM ESSE JEITO DELE DE FALAR CMG (RETRIBUO)
ME AJUDEM HOMENS VCS SEMPRE FAZEM ISSO?
PUTZ AS CONVERSAS FICAM CADA EZ MELHORES (EU Tô LIGADA Q TALVEZ ELE SO QUEIRA ME COMER)
SEI Q EU TENHO Q TER CUIDADO PQ EU NAO O CONHECO
galera eu NAO ESTOU APAIXONADA
e so quero tc com ele e quem saber tranzar!!!
HJ ELE DISSE MTAS COISAS TIPO se eu fosse tomar banho eu ai eu chamei ele
ele: com uma condiçao
so se vc deixar eu tirar sua roupa
bem devagar
tipo ele ja falou pra eu ir la pegar ele, falou o q faria cmg...se me pegasse nao soltava mais
eu disse q nao gostava dos kimonos nao eram nem um pouco sexy
ele disse q me preferia sem
outro dia eu disse vem "dormi" cmg
ele respondeu: eu vou mas fica com menas roupa possivel
eu: nao eh melhor sem?
ele: nao pq eu quero tirar alguma coisa de vc com os dentes ou com a lingua que eh mais gostoso
EU SEI Q ELE EH UM SAFADO E ADOROOOOOOO
ENTAO EU NAO SEI MT O QUE DISER QND ELE FALA ISSO !! HELP
Update:O Q EU FALO NO MSN?
Comments
A uns meses atrás lí a mesma koisa! kkkkkk
oq fazeer né ..
palavras SÓ não irão ajuda e sim açãooo..
passe a mal na bunda dele...e faz um fio terra
mtos homens diz q nao gosta mas é mentira isso exita mtos homen 99% deles
Menina, Todos os homens fazem isso Esse cara com certeza nao ta fazendo isso porqueacha voce especial algo assim, Ele vai fazer isso com todas as mulheres que ele conhecer e que da bola pra ele, homem que nao tem namorada e tem mais de 20 anos , qualquer uma que der bola pra ele , ele vai fazer de tudo pra chamar a atençao, NAO SE IMPRECIONE COM O QUE ELE TA FALANDO POIS O QUE ELE FALA QUALQUER HOMEM PODE FALAR ou SIMPLESMENTE ESCREVER, Ja sobre vc tranzar com ele , nem sei responder sou virgem xD até eu sou carinhoso olha "VC È LINDA beatrise aposto que vc nao colocou uma foto sua no yahoo porque muita gente iria se apaixonar e ficou esperando o principe aqui para mostrar ESTOU TOTALMENTE APAIXONADO NAO SEI O QUE FAZER DA VIDA SEM VC DE 4"" voltando ao assunto , foi facil escrever^^ Se eu fosse vc eu dava o .. para um amigo do que para um cara desconhecido!
Ué, se vc quer tanto,dá logo pra ele! mas usa camisinha!! A aids ta aí heinh!
Quem vê cara não ve doenças! uahauha
Diz pra ele que quando tiver com ele você vai chupar ele todo!
huaauahau
Boa sorte!