Vc acredita que realmente possa nascer uma amizade verdadeira na net?

Muito acham que a pessoa que esta do outro lado da telinha é apenas uma máquina e por ser uma amizade virtual, jamais um sentimento verdadeiro possa nascer, vc acredita nisso?

Comments

• Oi miga Woman, acredito tanto que já tenho uma lista respeitavel de amigos e amigas conquistadas na net, acredito até ser uma amizade mais fiel, sabe pq? as pessoas se aproximam sem avaliar os outros pelas seus dotes físicos, sociais, raciais, financeiros, simplesmente acham o outro simpático ou simpática pelo que ela diz, verdadeiro ou não pouco importa, o que importa e o prazer que vc tem em encontrar essa pessoa na telinha, sem hora nem dia marcado, simplesmente é um encontro agradável, mesmo que virtual, é tão forte essa amizade que chega a virar amor, coisa mágica, né? Veja essa frase:''Á amizade pode existir entre as pessoas mais desiguais.Ela as torna iguais." Abraços do migão.

• Acredito sim! Em menos de um mês, já fiz vários amigos! Pessoas queridas, inteligentes, respeitadoras, interessantes...de lugares, cultura, costumes, opiniões diferentes...se as pessoas são verdadeiras? Acredito que sim...tenho que acreditar! Estou adorando...quando estou online... me emociono, às vezes fico triste, fico feliz, me empolgo lendo respostas-perguntas-msgs, algumas vezes até me irrito, brigo com o monitor...rsrsrs

Estou adorando estar aqui, fazendo parte dessa comunidade! Um abração a todos!

• sim acredito ja fiz amigos verdadeiros na internet as vezes o contato se perder mais ai vc procura denovo a pessoa e volta a amizade e fika tudo numa boa.sim a amizade pode exister sim basta vc cultiva-la.ate pq nos temos mais intimidade de falar os nossos problemas para quem naum conhecemos pessoalmente ai nos abrimos a pessoa da as opnioes dela eh muito bom.

amizade verdadeira na internet com certeza acontece sim!!!!

• "Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporarias. Toda vez que um homem as supera, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade."

tendo fé sim

• Se respondemos as perguntas é porque nos interessamos. Se há interesse, há amizade. Na net, descobri que podemos ser amigos de quem nunca vimos, como no filme "nunca te vi, sempre te amei".

• Concerteza!Pois através daqui do Y.R já fiz várias amizades verdadeiras.Todas as informações que passo para meus amigos são verdadeiras e confio nas informações que me passam também.

Estou a procura de mais amizades,pois é muito bom ter amigos!

Tenha um ótimo final de semana!Abraços...

• Muitas das pessoas "daqui"não querem ou talvez não possam se aproximar mais uns dos outros, eu tenho um carinho muito grande por algumas pessoas e até sinto falta, mas sei que não posso contar com muito mais que uma simples semelhança nas maneiras de pensar e curtir alguns bons momentos daqui.Como quase todos ,eu tambem tenho minha musa....

• Sim, eu acredito que possa haver amizade sim!

• Posso dizer que sim, tem umas pessoa que admiro muito a Anderline, Sandra A, dentre outras muitas

abraços

• Acredito que sim, pois, do outro lado tem sempre alguém e de acordo com as perguntas e respostas vamos conhecendo um pouco de cada amigo virtual.

Beijos em seu coração!

Sign In or Register to comment.