Tenho chance de ser modelo fotografico ou passarela? 5 ESTRELAS?
Ola galera me ajudem.
Caracteristicas:
Cabelo:liso
Cor do cabelo:preto
Olhos:verdes
Altura:1,75
Pele:caucasiano(branco)
Peso:52kg
E outra duvida,sou magro porem nao sou saradao,isso seria alguma restricao?Tenho covinhas no rosto e um peito pouco cabeludo,estas seriam algumas restricoes?Vlw
Comments
Olha, se você tem boa aparência sim, mas tente ganhar mais massa muscular, faça malhação, se depile e hidrate bastante a pele principalmente a do rosto. Modelos homens geralmente são malhados, mas também tem os magros.
Pelas suas caracteristicas sim.. Mas tem certeza que quer seguir uma section tão concorrida sendo que já está de mais idade?! Pois a carreira de modelo é muito extensa e puxada, e o melhor jeito de se começar é desde de pequeno.. Mas se for um desejo seu muito grande aposte nisso. Beijinhos.
só faltou a foto pra gente elogiar mais.. ^^ que nada vc deve ser perfeito para isso
Opinião feminina: vc ta mais pra modelo de capa de revista...
Vc tem grandes chances, va a uma argencia de modelos que concerteza vc vai ser escolido
Boa Sorte !
Procure alguma agência de modelos, hoje em dia está aumentando a variação de tipos de modelos, existem algumas que preferem os magros e outras que preferem os mais fortes.