Tenho chance de ser modelo fotografico ou passarela? 5 ESTRELAS?

Ola galera me ajudem.

Caracteristicas:

Cabelo:liso

Cor do cabelo:preto

Olhos:verdes

Altura:1,75

Pele:caucasiano(branco)

Peso:52kg

E outra duvida,sou magro porem nao sou saradao,isso seria alguma restricao?Tenho covinhas no rosto e um peito pouco cabeludo,estas seriam algumas restricoes?Vlw

Comments

• Olha, se você tem boa aparência sim, mas tente ganhar mais massa muscular, faça malhação, se depile e hidrate bastante a pele principalmente a do rosto. Modelos homens geralmente são malhados, mas também tem os magros.

• Pelas suas caracteristicas sim.. Mas tem certeza que quer seguir uma section tão concorrida sendo que já está de mais idade?! Pois a carreira de modelo é muito extensa e puxada, e o melhor jeito de se começar é desde de pequeno.. Mas se for um desejo seu muito grande aposte nisso. ;) Beijinhos.

• só faltou a foto pra gente elogiar mais.. ^^ que nada vc deve ser perfeito para isso

• Opinião feminina: vc ta mais pra modelo de capa de revista...

Vc tem grandes chances, va a uma argencia de modelos que concerteza vc vai ser escolido :D

Boa Sorte !

• Procure alguma agência de modelos, hoje em dia está aumentando a variação de tipos de modelos, existem algumas que preferem os magros e outras que preferem os mais fortes.

Sign In or Register to comment.