O que pode dar pra hamster comer?

Eu fui na loja onde comprei meu bêbê (hamster) comprar ração pra ele mas tinha acabado tudo no estoque ai então o homem dono da loja mttttt esperiente em relação a animais disse que eu podia dar semente de girasol tem um saco médio ali dentro e eu nao sei mais o que dar pra ele comer tipow o cara anoto num papel as coisas que eu podia dar pra ele comer mas ai disseram que podia dar bolacha de agua e sal eu dei e ele comeu um poquinho mas nao sei se faz mal igual dar um mini grão de bolo ou então um pedacinhu de banana.Vou comprar maçã e dar pra ele.Mas a questão é: se o hamster comer só Semente de Girasol ele vai engordar???E se engordar como que eu faço pra ele emagrecer?

ME AJUDEM PFFFFFFFF TENHU TANTAS DÚVIDAS RESPONDA SÓ QUEM SAIBA PFFF!!!!!

Comments

• Não dê essas coisas a ele, tem um tipo de bolacha apropriada somente a hamsters, fora isso não de outras. Sim ,vc pode dar girassol mas não sempre , pode fazer mal a ele, Imagine vc ficar comendo arroz com feijão todo dia. É o mesmo com ele dando só girassol. Procure em outros pet shops comidinhas para hamster.

Veja essa tabela do que vc pode dar ao hamster:

---Frutas: Maçã, morango, pêra, uva, caqui, banana, caju, pêssego. Frutas secas não-cítricas.

---Verduras: Repolho, couve, couve-flor, brócolis, pepino, espinafre, vagem, acelga, chicória e almeirão.

---Legumes: Cenoura, nabo, abóbora, pepino.

---Outros tipos: Semente de girassol, alpiste, farelo de aveia, ervilha, milho cozido, flocos de milho sem açúcar, noz, amendoim, castanhas e passas.

O que vc não pode dar a ele :

Alface, frutas cítricas (laranja, abacaxi, limão, acerola, etc), tomate, carne crua, abacate, figo, ameixa, flores, cebola, cebolinha, alho, ração de coelho (contém hormônios), salgadinho e frituras em geral

Por Favor leia esse site nele diz a alimentação completa e correta ao seu hamster.Site lá em baixo:

• n de bolo veio n da chocolate se n ele fica com diarréia (é serio) e ele pode morrer pode da tudo menos frutas cítricas e chocolates balas e outras besteiras.semente de girassol pode dar mas en gorda sim tem uma ração própria pra hamster eh mto boa vem com mtas vitaminas e fontes de ferro ( não de ovo por conter hormonios)

• Tudo Menos Seeeu dedo kkk brincadeirinha entra ai e tira suas duvidas:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Porquinho_da_india

• ja tive um hamster, e vc n precisa ficar com medo de alguma coisa fazer mal pra ele.

ele morreu a 3 anos, eu dava SEMENTE DE GRASSOL, SOJA e ALGUNS TIPOS DE FRUTAS, deves em quando eu dava QUEIJO e CENOURA, ele gostava mais de CENOURA do q de QUEIJO kkkk, experimente cortar um pedaço de cenoura de vez em quando(não todo dia) e dar para ele roer ele concerteza vai adorar e faz muito bem para eles.

• Com medo do seu hamster engordar? Normal se eles engordarem, ja tive hamster ele comedia amendoin e semente de girasol também. Maça, algumas frutas e um queijinho eles comem de boa. Pode dar sussegada.

Sign In or Register to comment.