pessoas acima de 20 anos podem me responder?

suponho que vcs tenham maturidade pra responder...

Quem gosta da pessoa fica aconselhando a voltar com o ex que ja terminou alguns meses ou luta pela pessoa que supostamente gosta?

pq o cara que gosta de mim está fazendo isso???

Comments

  • Bom ou ele é um idiota ou ele não esta apaixonado por vc,porque se ele gostasse muito de vc com certeza não ia mandar vc voltar com seu ex!Isso é obvio

    OBS:Quem ama luta pela pessoa amada.

  • Na verdade, amar uma pessoa é querer ver a amada bem... se a pessoa acha q com a outra pessoa vc é mais feliz é pq ele te ama de verdade! Abração!

  • Eu falaria que tem que lutar pelo seu verdadeiro amor .flor

  • Nao mesmo!!Se o cara fala pra vc voltar ou ele nao ta afim de vc ou simplesmente é soh amizade!

  • pq se caso vc não quera voltar com seu ex, ele vai tentar algum com vc.. bom ja fiz isso algumas vezes...

  • Olha vai de pessoa pra pessoa

    Eu amo um rapaz mas ele tinha começado a namorar outra e eu vi q ele tava feliz com ela

    Ela deu uma mancada fiz sim o papel de advogado do diabo falei pra ele conversar com ela com calma isso pq ele nao tava nem atendendo as ligação dela

    E ele conversou seguindo meu conselho e voltaram

    Eu ainda sinto mas acredito q amor verdadeiro nao e do tipo se nao for meu nao será de nimguem

    Deseja a tua felicidade mais do q tudo ainda q nao seja do lado dele...

    Entao ele pode te amar sim

    1 corintios 13.4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,

    5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;

    6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;

    7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    Desculpa ficou cumprido beijos

  • Segue em frente,esse efeito sanfona NUNCA vai acabar,e você ficará desgastada com a situação .isso fará mal aos dois .Bom foi algo que aconteceu comigo :/

  • talvez ele so nao queira se sentir culpado pelo termino do relacionamento e tambem ache que nao te mereca

Sign In or Register to comment.