Quantas lembrançinhas de aniversário devo comprar?

Estou com dúvidas vou fazer o níver do meu filho e não sei quantas lembrançinhas compro, serão 90 convidados, dou só para as crianças?

Comments

  • Bom, além de ter criança que adora algo em dobro, tem alguns adultos que também curtem um docinho. Então acho que é valida a hipótese de comprar as noventa lembrancinhas. Uma boa ideia e nao colocar somente balas e bombons mas ponha pirulitos e chicletes (dependendo da idade das crianças) e aquele mini brinquedinhos qua vc acha na 25 de março por 1 real um pacotinho com 30 ou 40.

    Espero que minha resposta ajude-lhe.

  • Eles já irão a festa,então não é obrigado ter lembrançinhas...

  • não, vc deve fazer o levantamento dos adultos, que sempre tem aqueles que são pior que crianças. e sempre querem uma lembrancinha.

    ah. não esqueça da minha!

  • que tal vc dar uma cesta de doces para cada familia que estiver sentada a mesa ?

  • Compre pelo menos umas cinco a mais do total das crianças convidadas,em festinhas infantis sempre aparecem algumas a mais.

    Boa festa!

  • Se for lembrancinha infantil vc pode dar somente as crianças

    Mas não seria tão boa idéia porque a criança pode perder

    Então vc pode dar aos pais delas, é melhor !.

    Bjs =]

  • SIM CLARO SE A FESTA É PARA CRIANÇA MAS ACHO BOM VC COMPRA ALGUMAS LEMBRANCINHAS A MAIS PARA O CASO DE APARESER MAIS CRIANÇAS .

  • uhummmm..da so para as crianças.....

    de uma cestinha de doces pra cada uma das crianças .....

    eles adorammm....e junto aqueles baloes de gas....

    tem moutra alternativa...sabe aqules treco de fazer bolha que custa menos de 2 reais...tbm é uma boa eles adoramm

    espero ter te ajudado

Sign In or Register to comment.