O Que É Drogas Licitas?

Estou Fazendo Um Trabalho E Quero Saber O Que Eh Drogas Licitas

Comments

• Cigarro, bebidas e remédios.

• drogas lícitas são as que são permitidas em circulação,ex: são os remédios e antibióticos,bebidas alcoólicas e cigarro ! e ilícitas são drogas proibidas em circulação ex:droga,cocaína e etc!

• São drogas permitidas, que não à leis ou decretos que as proíbem, como o cigarro.

• Cigarro, álcool e etc são excelentes. Quero saber quais são esses etc.

Complementando as respostas acima, drogas lícitas são aquelas sobre as quais existe regulamentação legal para sua comercialização, bem como aquelas sobre as quais não existe nenhuma regulamentação. Por exemplo, argyreia nervosa chapa horrores; mas não é ilícita. Psilocybe cubensis - o famoso cogumelo - também não tem regulamentação nenhuma; pode andar com um kilo disso que não dá nada. Agora, a substância que chapa do cogumelo, a psilocibina, se extraída, é ilegal. Entendeu? Uma coisa é o cogumelo, outra coisa seu princípio ativo extraído. Uma que ficou ilegal a pouco tempo foi a Salvia divinorum: antes era possível adquirir, depois foi proibida por lei.

Procure informações sobre "plantas enteógenas" e você encontrará inclusive sites que vendem tais substâncias. Espero ter ajudado.

• são as drogas que tem permissões para sem comercializadas , que podem ser consumidas pelo público adulto ..EX , cigarro , álcool , etc.

• são drogas tipo cigarro bebidas

• Cigarro e bebidas alcoolicas... que são permitidas pela policia... e as ilícitas são as drogas

Sign In or Register to comment.