O que a bíblia fala interessa somente aos cristãos certo? Por que eles acham que devemos acreditar?

Update:

"não podemos deles exigir compromissos com verdades", palvras da Cíntia.

Meus queridos se não tem compromisso com a verdade terão com o que?

Update 3:

rsrsrs, Enila, o correto é Sorbonne...rsrsr.obrigada pela tentativa, rsrs

Comments

• Você quer conhecer de fato quem são os evangelicos e o maravilhoso plano de salvação apregoado por eles aos quatro ventos: Então visite uma igreja evangelica durante algum tempo e observe os, são hipocritas, dissimulados, falsos, invejosos, jactanciosos, exercem uma falsa humildade, são repugnantes; eles nem sequer se entendem entre eles, os obreiros vivem puxando o saco do pastor esperando subir de cargo ou mesmo ter oportunidades de se promoverem pregando, (são verdadeiras fogueiras das vaidades o comportamento dos obreiros entre si) sem falar nas inimizades que existem entre lideranças, o professor da escola dominical não fala com o lider da mocidade, que não fala com a dirigente do circulo de oração que odeia a dirigente do coral, que não cumprimenta a dirigente dos adolescentes que não fala com o diacono fulano, que fala mal do presbitero cicrano, que calunia e tem inveja do evangelista beltrano, mas todos querem passar a impressão de serem melhores que os demais e estão salvos, mesmo que suas atitudes estejam os levando ao mais profundo dos infernos!!!!

• A Bíblia é um livro doutrinário como qualquer outro livro doutrinário: seus textos foram compilados para referendarem uma determinada doutrina; não podemos deles exigir compromissos com verdades.

• Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! 1 Coríntios 9:16

a ti e a qualquer um, e a todos.

leia o evangelho.

• Estes que acham que todo mundo deve acreditar na bíblia e costumam tentar enfiar nos outros, são os que não entendem nada da bíblia. Interpretam atravessado. Quando tem uma pergunta

inteligente a respeito do cristianismo eles fogem, porque não sabem responder mesmo.

Já os que compreendem a bíblia, não tentam enfiar guela abaixo dos outros. Porque sabem

que é um assunto muito pessoal.

• Não adianta espernear: a Cyntia está coberta de razão.

• Não! A palavra de Deus é para todos, para que todos que ouvirem, acolham em seus corações e se convertam! Jesus disse, DAR DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBER, recebemos de graça a sua palavra de, por isso devemos proclama-la a todos! É a nossa obrigação como cristãos!

• Se a pergunta fosse minha daria um DEZ com estrelinhas para Cyntia.

• melhor resposta Cyntia. agora teve um aí que falou em arder nas chamas do infernos ,nossa quanta violência.

• Ocê Carmôô??

• A resposta da Cyntia está perfeita.

Aliás, vi essa definição em alguns tratados de teologia em Sorbone: Vc também esteve por lá?

Sign In or Register to comment.