Descobri que a minha melhor amiga anda a falar mal de mim o que faço?

Ainda por cima ela fala mal de mim a pessoas que ela própria tmbm ja falou mal delas a mim .. eu nnc pensei pensava que ela era diferente das outras amigas que andam na mesma escola mas percebi que afinal e igual a tds as outras. mas ela diz que me ama d+ e ainda por cima para o ano quer ir para a mesma escola que eu .. e depois me faz isso

Comments

• Diga a ela como você está magoada, que se fosse para falar de você que fosse COM você, e não longe de você cm outras garotas, diga a ela que isso é anti-ético e que ela está sendo falsa com você e com essas outras meninas, diga que você não precisa de alguém tão falso como amiga. Mss eu acho melhor você não se alterar, não grite ou faça nada com ela, mostre-se superior, NÃO PERCA A RAZÃO! A razão está em suas mãos, e se quiser que continue assim mostre que pode e será superior a isso, não deixe que ela lhe faça ficar com raiva ou fazer algo que lhe leve a se arrepender.

• Se afasta dela...essa garoyta nao serve como amiga, aliás... ela nunca foi sua amiga, se fosse nao falaria de vc !

beijos

• vc. considera sua melhor amiga alguem que fala mal de vc. acho que ela é sua inimiga

• Ser humano é td falso, sua vdd amiga é sua mãe.. e olhe lá ainda..

nunca confie em ninguem.. neste mundo..

• Manda ela toma no **

• TENTE IR SE AFASTANDO DELA AOS POUCOS

• Falsidade né? E vc a considera a melhor amiga, quem dirá as piores! rsss...e quando vc planeja falar com ela sobre isso?

• se ela fosse sua amiga de verdade não estaria falando mal de você,faça o mesmo! mas dessa vez se afaste dela.

• oh se afaste dela sem fazer barraco deixa ela perceber que voçe esta chateada com ela ai ela vaide tocar da burrada que fez

• Se fosse eu eu catava ela e dava uma surra, para ela nunca mais falar mal de mim

Sign In or Register to comment.