os homossexuais reclamam que não tem o direito de beijar em público, mas....?
.
mas beijar em público é algo muito constrangedor para todo mundo.
eu sou hetero e fico extremamente incomodado quando estou num local público
e um casal hetero começa a se beijar perto de mim
é constrangedor e até nojento....
sei lá, essas paradas de ficar se beijando, se melando perto dos outros
é esquisito, constrangedor, incomodo demais.
comunidade GBLT voces se sentiriam realmente bem se beijando em público
com um monte de gente por perto, isso não é meio esquisito???
.....
Update:______________
Pedro,
isto é verdade, essas coisas podem mesmo acontecer e eu concordo.
eu não faço essas paradas de beijar em público não.
quando eu saio com amigos casais no máximo eu seguro na mão da minha namorada.
mas beijar perto dos outros nem morto, pois sei exatamente como eles iriam se sentir.
Comments
Nesse quesito... Tenho de concordar contigo. Beijo é constrangedor pra ambos os casos, quando se esta em publico...
à constrangedor para uns e indiferente para outros.
Eu acho que todos tem os mesmos direitos. Se um casal hetero se beija, porque um casal homossexual não pode se beijar?!
Particularmente, não vejo nada de mais em se beijar em publico, desde que se tenha limites.
Eu acho que a ''reclamação'' nao é por nao poder beijar em publico. Concordo com vc, tanto um casal hetero quanto um casal homossexual ficar se pegando na rua é meio estranho só que um casal hetero pode fazer isso e sair na boa ja os homossexuais correm risco de apanharem e tal.
Eu tenho o direito de beijar em público, eu não beijo por que tenho bom censo e acho que não seria lgl pra ngm me ver beijando uma outra pessoa, assim como eu n iria querer ver ngm se beijando na rua. A diferença é q eu tenho o direito, mas exerce-lo é muito mais dificil do que para um hétero, héteros se beijam e tá ótimo, gays se beijam e vira motivo de preconceito e agressão.
Ps: Eu não sou a favor de nenhum beijo na rua, eu acho que é uma situação sei lá, desagradável, eu passar e ver alguém se agarrando, mas acho que todos deveriam ter esse direito, ou melhor, deveriam poder exerce-lo sem nenhum medo
Concordo, tanto faz o sexo, casais se pegando na rua são muito irritantes, p0rra, isso deve ser feito em casa, não em locais publicos.
O problema maior q axo q nisso os homossexuais reclamam, não é pelo fato de não poder ficar se pegando, mas sim pelo fato de não poder demonstrar nenhum tipo de afeto.
à por isso que eu digo que acho nojento ambos os casos, mesmo sendo homossexual.
à muito desagradável ver duas pessoas, seja lá qual for o sexo delas, trocando salivas. kk
mas a vida é deles e os incomodados se retirem
ps: Eu tbm não beijo em público hehe e não me importa muito com o que outra pessoa/casal faz.
Ã, o negócio é ter bom senso
Odeio ver pessoas se beijando. principalmente se o casal q ta beijando for namorados. tenho nojo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk