O QUE FAZER QUANDO A VONTADE DE SER ENGRAVIDAR SE TORNA DOENÇA?
ESTOU DOENTE, DESESPERADA PRA ENGRAVIDAR.. TODOS OS MESES QUANDO A M. VEM É UMA FRUSTRAÇÃO MES PASSADO TOMEI AGUA INGLESA E ESSE MES ESTAVA MUITO CONFIANTE ATE QUE MINHA MENSTRUAÇÃO VEIO ONTEM.. TIVE A INFELIZ IDEIA DE DIZER PRO MEU MARIDO QUE ESTOU GRAVIDA POIS ELE DIZ Q ESTOU PIRADA AGORA NEM SEI OQ FAZER, CONFESSO QUE JA PENSEI EM SUSTENTAR ESSA MENTIRA E CONTINUAR TENTANDO MAS SEI QUE NAO É O CERTO.. JA FIZEMOS TODOS EXAMES DE INFERTILIDADE E NÃO DEU NADA, TANTO EU COMO ELE JA TEMOS 1 FILHO CADA UM, MAS NÃO CONSEGUIMOS JA FAZEM 11MESES JA TOMEI DE TUDO PONHO PERNAS PRA CIMA E NADA NÃO CONSIGO ME DESLIGAR DISSO E PENSAR EM OUTRA COISA ISSO ESTA PREJUDICANDO MINHA VIDA!!! AJUDAAAA
Comments
Flor, calma. Olha, procure ocupar a sua mente com outros afazeres, ficar assim ansiosa, não vai te ajudar jamais. Na relação tem que existir o sentimento de amor e prazer NATURAL. Procura criar um crime bom, sabe, aquele sexo com prazer e deixa rolar... Quem sabe mudando esse seu estado acontece. Qualquer coisa procura um médico e procure auxílio.
Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago, sou ginecologista e sei como ajudá-la. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiago.cosme1
O que está te atrapalhando é justamente a ansiedade, tenta desencanar e se não conseguir procure ajuda psicológica.
???? Se vc continuar nessa anciedade ai é que não engravida mesmo , diga ao seu marido que foi alarme falso,procure se acalmar transe por prazer e deixe a vontade de Deus ser feita que tudo vai fluir .????