Uma Dúvida Sobre o Nintendo 3DS?
Meu padrastro viajará para o Estados Unidos dia 2 de Novembro.Pedi a ele que me comprasse um Nintendo 3DS.
MINHA DÚVIDA:o AceKard 2i ou o Famoso R4(Amaze) funciona no 3ds?
Não da problema algum?
Porque eu não posso ficar comprando jogos originais.
Obrigado a quem responder
Comments
Funcionara sim amigo,mas é bom voce saber que esses flashcard's so irão rodar jogos de Nintendo ds,e ate hoje não foi lansado nem um flashcard que seja capaz de rodar jogos de Nintendo 3ds,somente ds.,uma vez ate tentaram fazer um que rodasse jogos de Nintendo 3ds,mas o projeto foi cancelado devido a flahas no projeto.Ele ia chamar-se Crow ou alguma coisa assim.Para voce ter uma ideia de qual flashcard escolher,fiz uma descrição deles:
R4: O pior flashcard de todos,ro pouquissimos jogos pois seu firmware encontrase desatualizado desde que a empresa que o fabricava fechou.Para piorar desde entao algumas empresas de fundo de quintal da China comecaram a lansar seus flashcard's com a marca R4,e esses sao flashcard's piratas e podem danificar seu portatil.
-Acekard:Um excelente flashcard roda todo os jogos com seu firmware akaio,seu unco problema sao os emuladores que sao bem fraquinhos.A versao do Acekard para Nintendo dsi chama-se Acekard 2i.
-Super Card Ds Two: O melhor flashcard de todos os tempos,roda todos os jogos e possui bons emuladores.Seu maior problema é o preço que pode chegar a perto de R$150,00.
Espero ter ajudado.
funciona sim mas ralei pra conseguir o zelda ocarina of time no meu 3ds
se tu desbloqueia o 3ds vai pegar todos os jogos, mais nao vai ter 3D. entao nao vale a pena compra o DS mesmo.