Alguém pode me explicar o que é posers exatamente?

eu vejo varias pessoas escrevendo "posers" (ñ sei se é assim q se escreve ), e eu quero sabre o q é exatamente

Comments

• É aquela pessoa q gosta de fazer perguntas para aparecer, dao uma de experts em certo assunto, mas nao sabem poha nenhuma! Se vc prestar atençao vc vai ver q essa categoria ta infestada de posers!

• OLÁ irei te responder como posso...

Os chamados "posers" costumam passar a (ou fingir) gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que estes passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los quando estes deixam de se-lo. Enquanto essa inautenticidade percebida é vista como objeto de desprezo e escárnio pelos membros da subcultura, a definição do termo e de a quem ele deve ser aplicado é subjetiva... OU SEJA Gostam de uma coisa so porque é "modinha entre seus amigos" e depois que todos param de gostar ele tambem para... e tambem

pra mim poser é akele kra q compra akeles corrente de espinho, akelas pulseira de espinho, deixa o cabelo crescer, compra akeles coturno, faz kra de mau só pra pagar de metaleiro maligno, mas o fundo não curte ***** nenhuma do metal(claro que tem varios kras que fazem o que eu disse acima e realmente curtem metal)...

• é quem curte slip , paramore , avenged , lp, e por aí vai

• POSER normalmente é um cara extremamente chato e irritante,

sabe akela pessoa que quer ser o que não é? que quer aparecer, entrar em modinhas e tal,

é isso ai,

por exemplo uma pessoa fala que gosta de uma banda, mas na vdd nem gosta, ou pelo menos só fala que gosta pq virou modinha e td mundo gosta, e mal conhece os integrantes da banda, não conhece as musicas direito , não sabe nem se quer um album e fika falando como se soube-se tudo da banda, mas não sabe droga nenhuma

• Uma pessoa que finge ser o que ela não é.

--------------------------------------

Tipo, um cara é funkeiro, sertanejo, pagodeiro blá. Aí digamos que ele goste de uma garota que curte Rock. Obviamente ele perceberá que ela gosta de pessoas da laia dela. Aí pra ele conquistá-la, ele se veste todo de preto, vive dizendo pra todo mundo que é rockeiro, compra camisetas de bandas que ele só sabe uma música e acabou. Só que ele gosta de Funk, e quando for conversar com ele sobre bandas de Rock e tal, ele não sabe nada. Isto é que é ser poser. Também tem outros exemplos, mas deixa que depois eu explico com calma.

• Posers são as pessoas que ao invés de pesquisar as coisas simples no google,da uma de idiota e pergunta no yahoo

• Todo mundo é poser e ponto final.

• Refere-se As Pessoas Que Tentam Se Passar Por Aquilo Que Não São; é Mais Usada Entre o Pessoal Do Rock, Que Quando a Pessoa Segue Bandas "Da Moda" e Não Conhece o Estilo Ao Fundo São Chamados De Posers

• Pessoas que se dizem fãs de algo, mesmo não sabendo nada a respeito !!!

• uma pessoa que finge ser algo que ela não é

Sign In or Register to comment.