Alguém pode me explicar o que é posers exatamente?
eu vejo varias pessoas escrevendo "posers" (ñ sei se é assim q se escreve ), e eu quero sabre o q é exatamente
eu vejo varias pessoas escrevendo "posers" (ñ sei se é assim q se escreve ), e eu quero sabre o q é exatamente
Comments
É aquela pessoa q gosta de fazer perguntas para aparecer, dao uma de experts em certo assunto, mas nao sabem poha nenhuma! Se vc prestar atençao vc vai ver q essa categoria ta infestada de posers!
OLÃ irei te responder como posso...
Os chamados "posers" costumam passar a (ou fingir) gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que estes passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los quando estes deixam de se-lo. Enquanto essa inautenticidade percebida é vista como objeto de desprezo e escárnio pelos membros da subcultura, a definição do termo e de a quem ele deve ser aplicado é subjetiva... OU SEJA Gostam de uma coisa so porque é "modinha entre seus amigos" e depois que todos param de gostar ele tambem para... e tambem
pra mim poser é akele kra q compra akeles corrente de espinho, akelas pulseira de espinho, deixa o cabelo crescer, compra akeles coturno, faz kra de mau só pra pagar de metaleiro maligno, mas o fundo não curte ***** nenhuma do metal(claro que tem varios kras que fazem o que eu disse acima e realmente curtem metal)...
é quem curte slip , paramore , avenged , lp, e por aà vai
POSER normalmente é um cara extremamente chato e irritante,
sabe akela pessoa que quer ser o que não é? que quer aparecer, entrar em modinhas e tal,
é isso ai,
por exemplo uma pessoa fala que gosta de uma banda, mas na vdd nem gosta, ou pelo menos só fala que gosta pq virou modinha e td mundo gosta, e mal conhece os integrantes da banda, não conhece as musicas direito , não sabe nem se quer um album e fika falando como se soube-se tudo da banda, mas não sabe droga nenhuma
Uma pessoa que finge ser o que ela não é.
--------------------------------------
Tipo, um cara é funkeiro, sertanejo, pagodeiro blá. Aà digamos que ele goste de uma garota que curte Rock. Obviamente ele perceberá que ela gosta de pessoas da laia dela. Aà pra ele conquistá-la, ele se veste todo de preto, vive dizendo pra todo mundo que é rockeiro, compra camisetas de bandas que ele só sabe uma música e acabou. Só que ele gosta de Funk, e quando for conversar com ele sobre bandas de Rock e tal, ele não sabe nada. Isto é que é ser poser. Também tem outros exemplos, mas deixa que depois eu explico com calma.
Posers são as pessoas que ao invés de pesquisar as coisas simples no google,da uma de idiota e pergunta no yahoo
Todo mundo é poser e ponto final.
Refere-se As Pessoas Que Tentam Se Passar Por Aquilo Que Não São; é Mais Usada Entre o Pessoal Do Rock, Que Quando a Pessoa Segue Bandas "Da Moda" e Não Conhece o Estilo Ao Fundo São Chamados De Posers
Pessoas que se dizem fãs de algo, mesmo não sabendo nada a respeito !!!
uma pessoa que finge ser algo que ela não é