Menstruaçao 17 dias atrasada e colicas, mas nao desce nada! e o exame de farmacia negativo!?

Amigas minha ultima mesntruaçao foi dia 27/07 e até agora nada.Eu sinto colicas, parecendo que via descer desde o dia 01/09 mas até agora nada! fiz 2 exames de farmácia.. com 5 dias de atraso deu duas linhas mas borradas e o ultimo que fiz com 15 dias de traso deu uma linha só que tbm borrada.. e gora?? to gravida?

Comments

  • Ola

    Faça um exame de sangue Beta HCG é baratinho e sai no mesmo dia ao inves de ficar gastando com exame de farmacia....

    Boa sorte

  • fiz o teste de farmácia e deu negativo... meu filho tem 3 anos e tive cólicas o tempo inteiro... tive que ter cuidado para ele não nascer muito prematuro, mas mesmo assim, ele nasceu um pouquinho antes, mas nada que o tivesse afetado. BetaHCG o quanto antes, para iniciar o pré-natal.

  • olha o melhor é o de sangue , mas acho que está grávida sim

  • Vc pode estar gravida sim, estou gravida de 4 meses e até hj sinto cólicas que parecem que vou menstruar, meu ginecologista disse que o útero contraindo, me receitou buscopan simples, pq essas cólicas se ocorrerem com sangramentos pode ser inicio de aborto, mas pra tirar sua dúvida, faça logo o exame de sangue o BetaHCG, se realmente se confirmar, Parabéns!!!

  • Já fiz um exame de farmácia e saiu borrado, fiz o beta e deu positivo. Não tem o que fazer colega, tem que ir fazer o de sangue para tirar a dúvida!

  • tem gdes chances, faça o bethacg pra confirmar. ...

  • gravidez!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.