Eu acho que não é só café da manhã que serve pela manhã na cama. Amor tb , ora bolas. To certo ou estou errado?
Geralmente se sentem feias e com mau hálito
Olha colega essa mina não gosta da pessoa que esta com ela
por que eu amo meu namorado basta ele me beija
pra mim ir pra cama com ele a qualquer hora e em qualquer lugar
Bom há casos e casos, tinha um namorado q tive não gostava mto de fazer de manhã não... mas acho q é pq não gostava mto dele... mas o meu atual namorado qq hr tenho vontade ao acordar, a tarde a noite e até qdo brigamos mal terminamos de falar ele já me pega me joga no sefá... etc... etc... rsrsrs
Beijão pra vc!!!!
Nossa quem é esta mulher, esta com problemas, porque fazer amor é gostoso a qualquer horário......rsrs......
tem mulher que reclama de fazer amor pela manhã?????
não sabia disso não...rsrs
Bem, eu soou solteira.
Mas eu tenho muita vontade de ser acordada de manhã com beijos, carinhos e assim vai.................................
Vc esta certo sim....Quem é essa loka q não gosta???
rsrs to brincando........bjos
Concordo com vc. ,mas precisa ter escovado os dentes, se não, fica esquisito.
Comments
Geralmente se sentem feias e com mau hálito
Olha colega essa mina não gosta da pessoa que esta com ela
por que eu amo meu namorado basta ele me beija
pra mim ir pra cama com ele a qualquer hora e em qualquer lugar
Bom há casos e casos, tinha um namorado q tive não gostava mto de fazer de manhã não... mas acho q é pq não gostava mto dele... mas o meu atual namorado qq hr tenho vontade ao acordar, a tarde a noite e até qdo brigamos mal terminamos de falar ele já me pega me joga no sefá... etc... etc... rsrsrs
Beijão pra vc!!!!
Nossa quem é esta mulher, esta com problemas, porque fazer amor é gostoso a qualquer horário......rsrs......
tem mulher que reclama de fazer amor pela manhã?????
não sabia disso não...rsrs
Bem, eu soou solteira.
Mas eu tenho muita vontade de ser acordada de manhã com beijos, carinhos e assim vai.................................
Vc esta certo sim....Quem é essa loka q não gosta???
rsrs to brincando........bjos
Concordo com vc. ,mas precisa ter escovado os dentes, se não, fica esquisito.