fui assaltada, levaram meu carro e documentos...tio Lu, me empresta os teus seguranças?

minha mãe, que estava junto, ficou muito assustada e isto foi o que mais me indignou....

gente, qdo é que esses fdp vão dar um jeito e trabalhar a favor quem os elegeu ao invés de beneficiarem somente a sí próprio e aos seus??

Update:

meu estado é o rs, mas insisto, quero os seguranças dele....a tia daqui não tá dando conta do recado, além disso, o tio está devendo muito para nós!!

Comments

  • Sua pergunta esta com endereço errado. Deve ser endereçada ao Tio Serra porque a sua segurança é responsabilidade do Governo do Estado.

    Lamento pelo susto da sua mãe, isso nunca deveria acontecer.

    A situação atual não é culpa do Lula ou do FHC, são resultado de dezenas de anos de governantes estaduais irresponsáveis, de governos ditatoriais que permitiram a degradação moral do povo brasileiro desde que não se contestassem o governo. Vejo algumas vezes a televisão portuguesa e dá para sentir o que pensa o euroupeu sobre o Brasil. Mulheres disponíveis para sexo e samba 24 horas por dia. Essa é a "imagem" que a nossa televisão vendem para o exterior. Agências de viagem vendem o turismo sexual para a Europa. Nossa imagem é de pessoas fazendo sexo na rua como os cachorros.

    Enquanto não aprendermos a votar, nada vai mudar.Sei que sai um pouco do objetivo da sua pergunta mas, não deu para aguentar, desculpe, me empolguei.

    Um abraço!!!

  • AInda bem que nada fizeram a vocês. Atualmente salve-se quem puder. É mais ou menos assim. Está insuportável mesmo viver em capitais.

    Segunda fui a um jantar na casa de amigos e por pouco não fui assaltada também. O cara enfiou a mão na bermuda para puxar a arma. Só desistiu quando percebeu que eu estava olhando e ele deve ter pensado que eu estava armada por tê-lo encarado mesmo. Não vejo solução a curto prazo para isso não. Os políticos roubam e nada lhes acontece. Então o ladrão barato age impunimente também.

    Felicidade e paz.

  • Voce deve pedir segurança ao governador do seu estado, que é o responsável por ela e não ao Presidente da República. Antes de reinvindicar, devemos saber a quem.

  • Seu tio Lu está muito ocupado protegendo mensaleiros.

  • Em primeiro lugar o responsavel pela sua segurança ai no seu estado ´, e o governador em exercício, o que que ele fazendo com as verbas de segurança que o governo federal manda para ai. sua pergunta tem sentido dúbio, já que você esta protegendo um e acusando outro, além do mais jamais vai existir um governante , que consiga por um guarda em cada esquina. os marginais são iguais onça pintada só ataca pelas costa!!!

    GIGI. o video que voce colocou na sua resposta, Vem confirmar, o que todo mundo sabe, que o governo do PSDB com Serra é muito ruim, voce esta de parabens , agora voce esta no bom caminho de mostrar a verdade dos 2 lados , valeu

  • Desculpa Curiosa, mas os segurancas do tio Lu so trabalham pra ele. Veja a nova forma de populismo. Click abaixo, cenas proibidas para menores de 21 anos.

    Bjs daGigi.

    CLICK : http://www.youtube.com/watch?v=80qcVucc_BY&mode=re...

  • sinto por vc , infelizmente a situacao esta assim aqui

    assista este video a veja como somos manipulados todo tempo , divulgue este video

    http://www.youtube.com/watch?v=pAfAkTFs7wI

  • se vc fose homem eu emprestava.

Sign In or Register to comment.