festa de 15 anos a fantasia?
sera gente que fika legal? queria faer tipow cada um ir com a fantasia que qizer.. sera quanto vo gasta? que tipow de comida? musica? decoração? minha fantasia ... uma fantasia que se destaque?
ajuda pessoal por favor?
sera gente que fika legal? queria faer tipow cada um ir com a fantasia que qizer.. sera quanto vo gasta? que tipow de comida? musica? decoração? minha fantasia ... uma fantasia que se destaque?
ajuda pessoal por favor?
Comments
tem que ter cuidado uma festa dessas pode ficar mto infantil, n sei bem o seu estilo mas eu tenho 16 e gosto da ideia mas tem de ser uma coisa mais sexy
musica corrente de disco, comida mais do genero de snacks e afins tp salgados e pizza, refrigerantes e se for o seu estilo qem sabe um bocadinho de alcool tp ponche ou sangria pra aliviar o ambiente mas ficar controlado
qto á sua fantasia algo tp enfermeira sexy, algo por ai, n sei bem o qe qeres
Eu acho legal festa fantasia, mas sao poucas as pessoas que realmente vem fantasiadas, e sempre tem uns que vem com alguma fantasia zuada. Mas se voce gosta da ideia eu te aconselho um baile de mascaras tbm.
para 15 anos não é legal uma festa a fantasia (sai muita sacanagem) mas se for fazer eu sugiro um baile de mascaras...
Faz em um salão de festas, gasta mais, pelo menos não bagunça sua casa, adolescentes é adolescentes, irá gastar em torno de 5 mil, é claro se for uma festa com garçons, variedades de comidas como doces e salgados básicos e bebidas que não são alcoólicas pelo amor de Deus, a decoração já vem do salão e uma discoteca bem animada cai bem, músicas com letra em inglês e com ritmo pop, fica bem legal aquelas da lady Gaga, Britney Spears, Demi Lovato, Usher, Justin Bieber, as fantasias podem ser aquelas de super-heróis, ao chegar em uma loja de fantasias irá ter uma imensa variedade, você mesmo decide, boa festa.
Para fazer um aniversario a fantasia naum tem muito segredo, vc precisa de tudo para uma festa normal, mas com o detalhe de pedir no convite o uso de uma fantasia.
Primeiro vcs devem escolher a data e reservar o local da festa (clube, salao, boate).
- Escolher a animacao, banda ou DJ.
- Buffet (eles ja vao se responsabilizar pela comida e pela bebida).
- Decoracao, pode ser como uma festa normal, naum precisa ter nenhuma decoracao em especial so pq eh uma festa a fantasia.
- Barman, fica muito bacana e todo mundo adooooraaaaa....
- Bolo e doces.
- Lembrancinhas.
- Vc naum pode esquecer dos aderecos de animacao, pulseira neon, oculos, tiara com antena, etc.....
http://www.festimania.com.br/vitrine.asp
- A roupa da aniversariante deve ser bem escolhida para naum correr o risco de ir alguem com a mesma fantasia... A familia da aniversariante tb deve estar com fantasias bacanas.
Algumas Fantasias: http://www.burn.com.br/content/pt_BR/images/fantas...
Dicas para a festa: http://soraiaeventos.blogspot.com/2010/04/dicas-pa...
minha prima vez a festa dela a fantasia ela gastou em tudo=15.000
p.uta
Aaaaaadoro festas a fantasia! de 15 anos então devem ser otimas fassa com certeza