Como faço para esquecer ela?

Gosto de uma menina na escola,mas ela não gosta de mim,fiquei sabendo pq ela falou pro meu amigo falar pra mim que era pra mim esquecer ela pq eu n tenho chance e que ela me odeia.Desde então tento esquecer ela mais ta difícil,eu tento esquecer ela mas quando ela me olha e olho o para ela,meu coração dispara.

Eu ja pedi pra ficar com outra menina e ela disse que ia pensar,mais eu ainda não esqueci ela,será que ficando com a outra menina vou esquece-la?,como eu esqueço ela?,pf pessoal me ajudem eu quero esquecer ela pq não vou ficar sofrendo por ela sendo que tem muitas me querendo,me ajudem?

Comments

• DUAS coisas infalíveis : o tempo...e a distancia.Sem isso, fica difícil, mesmo querendo não reconhecer. Boa sorte !

• Simples, pegue um martelo e de uma martelada no dedão do pé...

te garanto que não vai se lembra dela durante um bom tempo...

se voltar a lembrar acerto o outro dedo...

obs: vc tem 10 dedos nos pés e mais 5 numa das mão, a outra não da pra martelar...

a outra mão não da porque vc esta segurando o martelo.

(pergunta... quantas garotas tem na escola? só existe ela? ... de uma olhadinha para os lados, vai ver que tem garotas especiais escapando)

• Depois você vai perceber que ela não é aquilo tudo que você pensa.(Quantas vezes fiquei apaixonado?Muitas.Uma até riu da minha cara quando me declarei a ela,debochando.Tem mulher que não vale a pena,seja que idade for).

• Ocupe sua mente com os seus amigos, trabalho, estudo, festas...

E quando surgir alguém que mereça seu amor, aproveite ! (;

bjs.

• lol cara, claro que se você ficar com outra menina você irá esquecer ela, pode confiar, você vai ver, rapidinho você esquece, falo por experiencia própria, e ainda tem muitas te querendo? Tá fácil pra esquecer ela, agora se não for isso, é só com o tempo mesmo pra esquecer ela =/

• to na mesma situaçao, e para mim o melhor é vc tentar partir pra outra sei q é mt dificil mas é a vida !

• Fique com essa menina ,dai você quem sabe consegui esquecer a outra ..beijinhos u.u

• Olha kra tenho uma verdade pra vc "nunca se esquece um grande amor"!!! Vc tem que aprender a conviver com essa "dor" com o tempo ela não vai passar de uma simples lembrança!!! Mas esquecer...................ninguém consegui.

Ps: escrever isso me trouxe uma lembrança "ruim" mas é da vida.

Sign In or Register to comment.