galera o que vcs acham de mulheres que gostam de apanhar,?

e serem xingadas na hora do sexo,e pedem ate para baterem na cara delas,todas vcs gostam

Comments

• eu não acho certo, mais têm varias mulheres que gostam de serem dominadas por seus companheiro, essas gostam, eu conheço uma mulher que morava com um homem certinho cumpria as obrigações de casa mais ela não quis preferiu um outro sujeito que usava drogas e violento, certa vez vi ela com o rosto todo estourado, ela disse que foi o individuo que bateu nela, eu falei porque ela aceitava aquilo ela disse que depois da surra eles faziam um sexo gostoso, acho que o homem têm que ser carinhoso com sua companheira isto é sinal de amor.

• ACHO QUE A GOSTO PRA TUDO;;;MAS NO CASO DEVE VOLTAR PRA CASA E PEDIR PRA MÃE OU PAI LHE DAR UMA BELA DE UMA SURRA...AI EU QUERO VER SE VAI QUERER APANHAR DE NAMORADO;;;;;;;;;

• não, não gosto disso, mas existe gente para tudo, tanto homens como mulheres... eu prefiro coisas diferentes, desde que não seja bater, e também gosto de provocar e dominar...lol...=)

• eu gosto me da uma sensaçao de dominaçao a e mais legal que so papai e mamae

• Felizmente existe gente assim né...

• Tem gosto pra tudo né nao?

Sign In or Register to comment.