Discuti com meu namorado por causa de sexo... E agora?

Estamos a um bom tempo sem sexo, mas ñ pq queremos e sim por falta de oportunidade msm.

Hj iria dar, porem o pai dele estava em casa ai meu namo me ligou falando q ñ ia dar.

Porem como to com varios problemas na cabeça, eu fiquei nervosa e fui discontando dele, tacando na cara dele q tem um tempao q agente ñ faz amor, q ele perdeu o interesse por mim etc..

Ai ele falou, ñ estou te entendendo, vc nunca agiu dessa forma estranha.

Mas depois de calma, expliquei pra ele o problema, pedi desculpas, falei amo ele, q eu fui errada e tal.

Isso foi msg, ai eu falei, se vc leu, so me responde se sim ou ñ, ai ele respondeu q sim e tal.

Creio q se ele tivesse com raiva ñ teria respondido.

Porem agora a noite mandei msg dizendo q preciso conversar com ele sobre mim, desabafar algumas coisas q acontecem cmg e tarara. Porem ele ñ me responde :(

sera q ele ñ esta respondendo pq esta com raiva de mim ou pq pode estar cansado do serviço?

Tem vez q ele ñ responde msm ñ, e eu sempre penso q ele esta com raiva de mim mas nem é.

Gente, sobre eu ter brigado sobre aquele assunto besta, ñ precisam comentar sobre isso, so me respondam se vcs acham q ele ñ respondeu agr a noite pq esta com raiva, fazendo charme ou se pode estar cansado. Pq as vezes q ele ñ responde é por esse motivo tbm.

Obg

PS- se amanha ele ñ me ligar e nem responder, estou pensando em ñ correr atraz, e so ligar domingo oq vcs acham? Obg

Comments

• que nada!

• Calma toma aqui um doritoss

• Não dá para saber ao certo. Contudo, dê um tempo, creio que amanhã ele já irá responder, e se isso não acontecer, espere ele te procurar.

• Gata,

pelo amor de Deus,

ai não tem um canto,lugar, praça, esquina, ou um motel

pra dá um lance gostoso, na moral seu namorado é muito fraco mesmo!

Se é comigo te pegaria em vários lugares diferentes, nada do que uma rápidinha com tesão é emocionante e ninguém iria perceber!

Poxa, cara fraco se não for na casa do papai não tem sexo,que otário!

Deve está desenhado seu corpo e o dele sempre tendo sexo no mesmo lugar!

Aqui no Rio ele não ia se criar nunca com as mulheres muito fraco mesmo!!!kkkkkk

• Meo pai do céu! Você quer ter um relacionamento ou quer bancar a boazona pro seu namorado?

Namoro não é guerra dos sexos!

Se você ama ele, liga pra ele!

Provavelmente ele espera que você ligue pra ele no dia seguinte. Ou mesmo, ele pode te ligar. Não conheço homens que encasquetam com brigas encerradas. Eles encasquetam com excesso de briga. Muito dos meus amigos dizem que suas namoradas são umas chatas. E sabe por quê!? Porque pensam que as coisas nunca se resolvem por completo quando já houve algum apelo de resolução ou mesmo de desculpas.

Você já não pediu desculpas? Então o sono dele deve estar pesado de tão tranquilo que deve estar com essa "briguinha". Eu acho que ele deve ter entendido.

Lembre-se, namoro não é feito de C* doce. Decida as coisas pelo bem do relacionamento.

Agora respondendo ao sua pergunta, se ele costuma não responder porque está cansado, é porque ele deve estar cansado.

Confie no seu namorado sempre. O problema não é está em quem confia, está em quem trai a confiança.

• acho que ganhei 2 pontos.

obrigado,tenha uma boa noite.

• Já que vc não quer ler a vdd.....Paciência.....vc é mimada demais.......Com certeza ele se cansou de sua infantilidade......e já esta com outra por aí......estressadinha vc né?

• Eu acho q esse lance de cansado não tem nada a ver, num vai cair a mão dele se responder sua msg, e homem pra transar faz qualquer loucura mais seu namorado é meio lerdo pra isso ou realmente não tem interesse, e vc também é muito esterica e grude, relaxa e deixa o cara respirar um pouco...

• isso só ele pode te responder, nao tem como eu falar pra vc que ele nao e respondeu pq tava com raiva ou tava cansado :/

• Poha brigou com ele só por causa disso?! Poha!! a culpa não é dele coitado '-', homem sofre mesmo =/

Ele também deve estar ocupado oras

Sign In or Register to comment.