O que a música te proporciona?

Um abraço a todos!!!

Comments

• Oi amigo querido! Bom dia e uma feliz semana pra vc!

Isso vai depender da música e do estilo musical.

Eu gosto muito de música gospel por ser cristã. E quando ouço músicas como Deus do Impossível do Thalles Roberto, sinto uma paz espiritual muito grande. Ela fala sobre as dificuldade e provações que passamos e que as vezes pensamos estar sozinhos, mas Deus nos ouve, escuta nossa orações e nos atende! Ela é muito linda, se vc ainda não a ouviu eu te recomendo.

Beijos e um abraço terno a vc!

• Lembranças

Alegrias

Tristezas

Alivio

enfim... um monte de sentimentos...

• Paz, ira, vontade de morrer... Depende da letra e da minha situação.

• Relaxamento, paz, felicidade e boas recordações.

• A música me proporciona lembranças de uma vida inteira.

Ela enleva, acaricia, enternece o coração, da mesma forma que pessoas especiais deixam uma 'marca musical' e ouvindo uma determinada melodia ou letra sou transportado à cenas e sensações.

Quando escuto uma música procuro captar a alma de quem compôs. Sentir a canção é reviver a emoção do compositor no momento criativo e quando ela emociona a quem ouve certamente nasceu de um sentimento verdadeiro de quem compôs.

Só a verdade emociona, portanto, como exemplo...só quem: riu, chorou, alegrou-se, refletiu e viveu uma gama enorme de sentimentos compondo a melodia ou a letra, consegue transmitir o que sentiu tocando corações se eles estiverem abertos e receptivos.

Para mim a música é um canal de emoções: um ato de amor traduzido em palavras e sons!

Abraços!!!

• Bem estar e euforia. Adoro correr... participo de corridas de rua e o meu energético natural é a música. Coloco no meu MP4 e corro 10 km. É maravilhoso.

A paz.

• Algumas músicas me proporcionam tranquilidade, faz lembrar pessoas que amo, faz eu sentir prazer em escutar uma boa música!

Responde ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Olá José , a música proporciona em cada pessoa uma emoção diferente.

Acho que tudo depende do estado emocional em que ele se encontra , digamos

que nos nossos momentos de tristeza , ouvimos músicas tristes , na

qual expressa nossa dor sem que precisemos dizer nada.

Nos momentos de alegria , uma boa música agitada cai bem , entre outros...

O fato é que em cada pessoa , a música tem o dom de acalmar , relaxar , alegrar ,

e até mesmo fazer com que a gente chore ao ouvir aquela letra que descreve exatamente

o que ta acontecendo na sua vida.

O que importa , é que a música define tudo o que você está sentindo sem nem ao menos

dizer uma palavra , sem precisar se explicar , sem precisar contar dos problemas...

a música simplesmente fala por si , por ti , e por todos na mesma situação!

A música é como uma máquina do tempo , na qual te leva ao passado , ao presente e nos

fazem sonhar com o futuro...

E cá entre nós , não há nada melhor que curtir uma boa música (:

• A musica é a fonte onde encontro forças pra viver,onde nos momentos de felicidades ela ainda me traz mas felicidades,e nos momentos de angustia encontro o conforto ou me arrebento mais de uma vez rsrs...

a musica simplesmente é a razão pra viver e manter os pensamentos a frente.

em outras palavras e traduzindo tudo,a musica simplesmente é a minha vida.

Abraços.

Bom Dia.

Sign In or Register to comment.