Eu não fumaria, teria feito natação aos 13 anos e minha coluna não teria mais problema, não teria magoado a quem me amou... tem tanta coisa que às vezes penso que nasci todo errado hahahahahahaha.
Se voltássemos no tempo e muldássemos alguma coisa, hoje não serÃamos nada do que somos, por isso nada eu mudaria, pois sou tudo que quero ser e busco sempre mais. Abração. ;-)
Comments
Por mais que quisesse mudar algo isso não seria possível, pois tudo o que fazemos haverá uma consequencia. assista efeito borboleta e entenderá
Eu não fumaria, teria feito natação aos 13 anos e minha coluna não teria mais problema, não teria magoado a quem me amou... tem tanta coisa que às vezes penso que nasci todo errado hahahahahahaha.
A minha conta bancária.
Abraço
Seguiria meu coração, e não os conselhos que me deram...
Acho que pensaria mais em mim, perdi muito tempo me dedicando a nada. Infelizmente so posso viver o agora.
Beijo Amiga
Nada. Não me arrependo de nada. Se pudesse voltar, faria tudo de novo outra vez.
Uma coisa que me marcou muito.
Espero ter ajudado muito.
Abraços, Tchau.
Se voltássemos no tempo e muldássemos alguma coisa, hoje não serÃamos nada do que somos, por isso nada eu mudaria, pois sou tudo que quero ser e busco sempre mais. Abração. ;-)
pensei muito e nada. tudo o que vivi valeu pra amadurecer e ser mais feliz quer tenha sido coisas boas ou ruim. sou grata por tudo a deus.
Nada, seria INÃTIL.
Assista o filme "A Máquuina do Tempo" para saber porquê.