Selinho é traição ou é normal?

eu dei um selinho em uma garota que tem namorado,

ela tá traindo o namorado dela? (fui eu que dei o selinho, mas foi ela q pediu)

eu botei chifre no namorado dela??

se ele descobrir ele vai me matar na porrada neh? (ele é bandidão e bem mais velho que eu)

Update:

não, ela n é minha prima *-*

Comments

  • Traduzindo... A sua prima pediu pra você dá um beijinho nela de despedida, e você acha que houve traição?

    Nossa, Com 10 anos minha cabeça não era tão pra frente assim :O Parabéns hein! c:

  • É traição, pois seu próprio medo prova que o namorado dela deveria estar preocupado com o que essa biscate faz por aí.

  • muito simples,no seu caso o que te interessa é se o namorado dela considera isso traição ou não, ai vai

    da cabeça de cada um considerar isso algo muito intimo ou normal, se vocês são amigos, alguns amigos usam selinho como comprimento, isso vai da forma que a pessoa foi moldado.

  • Na minha opiniao selinho nao é traiçao pq selinho agente da eté em mae.. Mas concerteza o namo dela nao vai pensar o mesmo que eu neh.. se ele descobrir ele vai ter dar um pau sim principalmente ele sendo bandidão do jeito que vc falo :\

    C FUDEU KSKS

  • Sim. Ela traiu o namorado dela. E se ele descobrir, você estará ferrado, meu caro.

  • Se ele descobrir realmente vc esta ferrado papo reto ,

  • parceiro, vou te dar um conselho, se afaste dela não se envolva com mulheres comprometidas, isso nunca termina bem.

    e ela traiu o namorado sim

  • É traição sim. Se ele é assim msm se ta ****** fi..

  • Eu dei selinho w foi considerado, depois aquella vadia quase de o rabo na festa q tve, entao fo.dsse esse mundo des.graçado

Sign In or Register to comment.