O que vc espera para 2000inove?

2009 tá quase ai o que vcs estão planejado pra este ano que vai chegar com tantas coisas acontecendo de ruim como a crise econômica e tudo mais?

Comments

  • 1° Pensar POSITIVO (DEUS!!!), ao planejar 2009, então decidi: iniciei este ano mesmo contatos para finalmente abrir meu proprio negócio no ano novo de que iniciará em alguns dias (2009).

    2° Executar o que planejei para ter meus : objetivos e metas alcançados no final do próximo ano

    3° Fazer filantropia

    4° Fazer uma viagem e lazer e uma a negócios!!!

    5° Mudar alimentação (eliminar o café)

    6° Fazer exercícios físicos

    7° Eliminar 2 contas que estão me dando muito aborrecimento

    8° Planejamento familiar (conter gastos) para não ter que tomar uma atitude radical!

  • estou esando o mesmo q todos os anos...................NADA!

  • SEXOOOOO!!!!Muito SEXOOOOOOO!!!!!!

  • espero que em 2009 o Japão consiga recuperar essa crise economica e que volte a ficar bem como antes....pq do jeito que anda as coisas capaz de acabar...

    E ter mais saúde tbm porque esse ano foi dificl nunca fui tanto médico como esse ano

    FELIZ ANO NOVO

  • 01 - Solução para a crise econômica mundial;

    02 - Uma vida melhor;

    03 - Ter mais amigo(a)s;

    04 - Que meu filho vá melhor na escola;

    05 - São Paulo 7-4-4;

    06 - O que puder ser melhor a meu ver!

  • espero que esse ano seja um ano de inovaçao...que as coisas se acertem...que a minha familia se unem ainda mais..que que aja no mundo paz....e que a solidariedade reine sempre entre todas as naçoes

  • Muitas coisas boas.

    Abraços!!!

    Feliz 2009.

  • Estourar umas champanhas e experimentar novas pererecas. No mais, que o céu nao desabe sobre nossas cabeças.

  • Po a volta do blink 182!

Sign In or Register to comment.