Eu trabalho num salão e todo dia chega muitas pessoas com queda de cabelo então se vc estiver usando alguma química pare. por mais que seu cabelo fique feio química provoca queda, lavar o cabelo e prender apodrece a raiz contribuindo com a queda de cabelo e também é importante usar um shampoo anti queda e anti caspa porque caspa também faz o cabelo cair, elastico de cabelo apertado também faz o cabelo cair. Pare com a quimica, faça um tratamento anti queda(que resseca muito, isso é normal)e melhore sua alimentação isso influencia muito(corte frituras e refrigerantes e evite chocolate) refrigerante principalmente a coca cola rouba o calcio do nosso corpo e seu cabelo precisa disso para sobreviver. Boa sorte.
Comments
Eu trabalho num salão e todo dia chega muitas pessoas com queda de cabelo então se vc estiver usando alguma química pare. por mais que seu cabelo fique feio química provoca queda, lavar o cabelo e prender apodrece a raiz contribuindo com a queda de cabelo e também é importante usar um shampoo anti queda e anti caspa porque caspa também faz o cabelo cair, elastico de cabelo apertado também faz o cabelo cair. Pare com a quimica, faça um tratamento anti queda(que resseca muito, isso é normal)e melhore sua alimentação isso influencia muito(corte frituras e refrigerantes e evite chocolate) refrigerante principalmente a coca cola rouba o calcio do nosso corpo e seu cabelo precisa disso para sobreviver. Boa sorte.
deve ser alguma quÃmica que danificou seu cabelo, hidrate que ele ficará ótimo!
Consulte o seu ginecologista e faça um exame de dosagem hormonal. Queda de cabelo pode ser problemas com os hormônios! mas antes disso vá a um demartologiasta, só ele pode ajudar! As vezes a queda é a falta de determinadas vitaminas na sua alimentação!!!
não sei se existe esse tal "corte quÃmico" e se existe não sei o que é, portanto não vou falar dele. olha não sei quem foi o cabalereiro que te disse isso e isso também não vem ao caso, o que vc tem que tomar cuidado é que não se pode confiar em qualquer cabelereiro, tem uns que não sabem de nada(não sei se é o caso desse).
O que acho que vc deve fazer,é procurar um médico dermatologista, a queda pode estar assossiada a um monte de coisas, desde produtos que vc usa, genética e até problemas relacionados com seu sangue. Eu sei que para algumas pessoas consultar um dermatologista não é fácil, mas é o mais indicado no caso de dúvidas como o seu.bjs.
corte quimico??
-