TITANIC, O melhor filme baseados em Fatos Reais e o Mais RomânticO da História ?? que VCs acham ?

Pra mim , se não for o melhor é um DOS MELHORES , SEM DÚVIDA !!

Comments

  • eu simplesmente amo esse filme!!e com certeza pra mim é um dos melhores!!!!

  • o filme é lindo!!

    mas

    vc sabia q a história romantica dele é ficticia???

    e o melhor filme baseado em fatos reais é vivos.

  • Com certeza não. Achei o filme hiper chato. Desculpe a franqueza.

    Abraços do Minhoo

  • Se você fala do "Titanic" com Leonardo Di Caprio, se liga que ele não é baseado em fatos reais, não. Ele só tem como pano de fundo uma história real, beleza? Tem uma grande diferença... Quanto ao filme em si, na minha opinião não é muito bom, não; nem Kate Winslet, que costuma ser genial, chega a realmente convencer.

    Na época fiquei entusiasmada para ver mais por conta dos efeitos mesmo e das cenas que foram gravadas no próprio navio, com aquela "tranqueira batimétrica". A técnica do filme realmente dá um show e acho que mereceu todos os prêmios. Depois, peguei em DVD só pra ver os "Making Of", mas o filme em si é uma bela decepção.

    Em matéria de Titanic, prefiro "Somente Deus Por Testemunha". É velhinho, em preto-e-branco, mas, apesar das falhas, ainda considero o melhor já feito sobre o assunto.

  • Um dos melhores filmes baseados em fatos reais (com pitadas românticas de ficção...).

  • O filme foi bem feito e fantasiou um pouco, por isso não merece ser considerado o melhor baseado em fatos reais. Mas sem dúvidas, foi um bom filme.

  • esse não é um filme, é O filme, o melhor, o matavilhoso...

    ganha de ghost e de ET sem problema...

  • É de fato um filme que prende nossa atenção e nos faz chorar por causa das pessoas que perderam suas vidas. Se não colocassem a historias de romance talvez não fizesse tanto sucesso. Mais na minha opinião os filmes mais marcantes baseados em historia real são: o últimos dos moicanos, coração valente , vivos, e enchente - quem salvará nossos filhos?

    São clássicos que fizeram e fazem chorar até hoje.

    beijos

  • COM CERTEZA!!!

    Além de mostrar fatos reais, mostra como tudo era naquela época, os móveis, lustres super glamurosos e cheios de cristais...

    Romântico?!?!Sem dúvida nenhuma é um dos mais românticos que eu já vi!

    Pra mim, é um dos melhores, não é por nada não, mas não é qualquer filme que ganha 11 Oscar's.....

    Bjs

  • Não o melhor filme baseado em fatos reais são o Vivos e O Último Rei da Escócia.

Sign In or Register to comment.