Posso da inhame pro meu bb de 7 meses?
Meu bb Bebe LM das 6 as 7:30 9:30 come fruta amassadinha 10:00 LM dorme acorda 11:00 11:30 almoça 12:30 LM 13:00 dorme acorda 15:00 lancha uma fruta e fica no peito ate as 18:00 janta dpoìs e so peito estou fazendo certo ou devo mudar alguma coisa ele ta com 7 meses 70cm 9quilos
Comments
inhame ,batatinha ,sopinha tudo bem amasadinho ,com pouco sal e quase sem gordura.
pode sim , a pediatra da minha filha já me recomendou (minha filha tambem tem sete meses).
Tá fazendo certinho , mais você tem que amassa e botar caldo de galinha ou de feijão .
sim neh
Olha você pode oferecer inhame pro seu bebê sim,o meus filhos com essa idade já comiam inhame receitado pelo pediatra.
Receita:
3 inhames médios(120 g)
1 colher (de sobremesa) de azeite
1 colher(de chá) de cebola picada
1 pires de folhas de espinafre,lavadas e picadas
1/2 colher (de café) de sal
Modo de preparo:
Lave bem o inhame em água corrente.Descasque e corte-os em pedacinhos.Reserve. Em uma panela,aqueça o óleo e refogue a cebola com o inhame e o sal.Cubra com água , tampe e cozinhe os ingredientes até que eles fiquem macios e com um pouco de caldo.Se for preciso,acrescente mais água. Adicione o espinafre e cozinhe por mais 5 minutos. Amasse com garfo e peneire.Sirva.
Espero ter lhe ajudado.
essa pergunta vc deve fazer para o pediatra. se alguem falar pra vc dar refrigerante q é bom, vc vai dar?? nao siga os conselhos de ninguém aqui. a saude da sua filha precisa ser mais importante. ninguém aqui é de confiança para te orientar quanto a sua dúvida!
pode sim amassa bem massadinho e coloka caldinho de feijao ^^ e otimo pra crianças