Mulheres, qual e' a melhor posicao pra quem tem penis grande ?

Sinto q a menina q estou transando esta' um pouco incomodada com o tamanho do meu penis. Qdo estou por cima, ela tranca as pernas nas minhas costas e eu tenho q suar pra movimentar. Sera' q ela ta sentindo dor ? Mas ela nao falou nada a respeito disso. Qual e' a melhor posicao ? Ah, detalhe meu penis nao e' descomunhal, mas e' grosso e bem acima da media.

Update:

Valeu galera pelas respostas, ainda esta' aberto pra quem queira acrescentar algo, mas o cara ali de baixo que disse "de bruco e pernas fechadas" ?? Fiquei imaginando eu tentando... hilario

Comments

• Olha, acho que para o homem que tem o penis grande, a melhor posição é a mulher ficar por cima, pois daí ela poderá controlar a penetração e verificar se dói ou não.

• Definitivamente, a melhor posição para a penetração é aquela onde você deita de barriga para cima e ela vem por cima.

Lembre-se de que para que a relação ocorra bem, ela tem que estar bem confortável, à vontade e lubrificada. Caso ela tenha algum problema de lubrificação, use um gel íntimo a base de àgua, que tem a venda nas farmácias.

Mas nunca esqueça que tem que ser prazeroso para ela também, caso ela ache que essa posição é ruim, mude. Durante o sexo é importante a comunicação entre o casal, não existe um jeito certo ou errado de fazer, mas sim o jeito certo do casal fazer. Converse com ela e vão tentando.

Um abraço

• olha moço ve nesse site que la tem um montao de dica pra quem tem penis grande pequeno torto de todo tipo da uma olhadinha.

• Faça sem que ela abra as pernas... talvez o melhor seja ela de bruços, com as pernas fechadas.

• Cara tem que aprender a usar esse troço aí.........

se vc ver que está sentindo algo tocando nao ponta d eseu pênis é que vc está indo profundo demais.......

O importante é saber controlar e ter carinho...

Não seja mais um cavalo

Mulher quer sexo mas quer tb com cariinho....

• A MULHER POR CIMA

E PAPAI E MAMÃE

DE 4 SEM CODIÇÕES, É A Q MAIS DÓI PELO MENOS PRA MIM

• pergunta a ela se ela naum esta gostando pq numa relaçao onde há sexo tem q ser totalmente "sem vergonha" tem q falar toda a verdade pro parceiro(a)

Sign In or Register to comment.