Dou uma chance para ela?

To com uma pessoa, começamos a ficar a pouco tempo vai dar quase dois meses. Ela saiu de uma casamento a pouco tempo, e a umas duas semanas to percebendo ela com pensamento longe. Ela não queria se abrir, e hj eu consegui puxar isso dela. Ela disse que ainda senti algo pelo ex dela, so que ele namora, e que ela não consegui mais ele, so que ela me achou um cara especial, algo que ela não viu em lugar nenhum, e me pediu para não deixar ela, que ela vai conseguir resolver isso.

So que eu acho que e dificil estar com uma pessoa e esta pessoa estar com sentimento ligado a outra, o que vcs fariam em meu lugar.

Acabo por aqui e desapareço, ou espero mais um pouco e dou uma chance para ela. Eu so não quero me machucar nessa historia, e nem mereço isso. O que vcs acham???

Comments

  • Tenta e ve no que da.!

  • Por um lado ela foi sincera com vcê, pelo outra basta uma chance com ele e ela te larga sem pensar duas vezes.

    A escolha é sua.

  • Espera mais um pouco, só faz dois meses que vocês estão juntos. Tenha um pouco mais de paciência.

  • espere mais um pouco e de uma chance para ela

    se ela quis ficar com vc e n se separar para tentar ficar com o ex é porque ela ainda te ama, de uma chance para ela, ela pode resolver isso, é entre ela e o ex, vc n pode se entrometer nesse assunto

  • eu acho que todos merecem uma chace...sair de um relacionamento não é facil....ela estar assim pq ainda não sentiu uma segurança...imagina a pessoa ser aconstumada com outra e depois não ter + essa pessoa?se vc gosta dela der atenção e tenha paciência...converse com ela pois a conversa nessas horas é a sua melhor aliada.....boa sorte

  • Converse direitinho com ela sobre isso,caso necessário peça um tempo para refletir um pouco e para ela se decidir com relação ao que quer de verdade,pois a relação irá ficar difícil caso ela fique pensando no ex com uma determinada frequência,pense bem mais resolva com paciencia e dê tempo ao tempo.

  • Sinceramente eu achei bonito o que ela fez foi sincera contigo em expor o que senti.

    E entendo que você não queira ser machucado e tem razão.

    O bom é você sentar pra conversa com ela novamente e pergunta o que realmente ela quer pra vida dela em geral incluindo você.

    Pergunte se ela gosta de você, se ela senti atração por ti.

    Exponha pra ela o que você quer com ela, seja objetivo pra ela sentir firmeza e mostre a ela que você também quer sentir firmeza da parte dela.

    E no modo que ela for conversando e se expressando contigo tente perceber se ela esta sendo sincera.

    Ai saberá se deve ou não da uma chance a ela

    Mais na minha opinião você só deve dá uma chance a ela se você for mesmo apaixonado por ela ou gosta dela, porque só assim terá forças e pensamentos pra fazer com que ela passe a gostar de você.

  • amigo, o recomendado é vc sair dessa, antes que voce comece a , amar, ou o pior, se apaixonar, melhor terminar por aí, ou entao voce pode sofre as consequencias, ou melhor, voce pode sofrer muito cara com tudo isso. No meu lugar, eu faria isso, e isso fica a sua escolha, deixar de lado, ou sofrer, sinto muito dizer isso, mais é a pura verdade. Boa Sorte!

  • dê um tempo pra ela esfriar a cabeça, talvez ela esteja com vc pra afogar as magoas da ultima historia amorosa dela...

    de um prazo pra ela decidir se vai msm ficar com vc, ou se na verdade só quer esquecer o ex!

    boa sorte!

  • Pelo que se percebe vc gosta dela. E se gosta tem de ter paciência. Acho, entretanto, que "mergulhar" / sair de cena, deve fazê-la refletir mais.

    Não é nada fácil pra uma pessoa que foi casada - do nada - se amarrar e se apaixonar.

    Ela gosta de vc, por isso disse que vc era especial. Portanto, cultive-a com uma planta, alimente-a, de a ela muito carinho e compreensão. Será inevitável ela comparar. Mas saiba que vc tbm precisa de atencao, e por isso que acho que vc tem de sair um pouco de cena.

    Deixa as coisas fluirem. Nada de agonia e pressa!

Sign In or Register to comment.