Não tenho coragem de ir pedir desculpa pra ela...?

Já disse em outra pergunta, que minha irmã, já fez um bando de merd* pra mim, mas hoje, ela veio chorando, pedir desculpas e tal, só que eu sempre fui put* com ela, por causa das coisas ruins que ela já fez pra mim.

Tipo.. Perdi a paciência, e mandei ela ir tomar no c*! Mas agora, tô meio arrependido, parei pra pensar melhor... Querendo ou não, ela é minha irmã, mesmo eu não considerando isso... Não sei como vou chegar e falar com ela...

Comments

  • Pede desculpas sim seja humilde como ela foi com você. Isso è muito bonito mais bonito do que ser orgulhoso,Mostre para ela que você se sente arrependido mesmo que este sentimento não seja verdadeiro xapa

  • atitudes falam mais que palavras.

  • briga de irmaos e a coisa mais normal, e o vc deve fazer e chegar nela sim afinal ela e sua familia e entao vc nao precisa senti vergonha ou medo..

    pois e.. um bom dialogo tudo se entendi.. tudo vem a base da conversa.

  • brigas entre irmãos sempre acontece ainda mais quando moram no mesmo teto.Se vc mora com ela é sempre bom pedir desculpas...mas tente se afastar dela fale somente o básico não puxe muito assunto para não brigar novamente.

  • putz ai e **** emm ..Nossa eu nunca ia pedi desculpa pro meu irmao...i olha ki ele nen e tao xato comigo..mais sei la depois esquece relaxa!

Sign In or Register to comment.