Pq sera q tem pessoas q falam que esta apaixonado(a)por vc,mas nem ta ai pra vc?

Tipo,te trata com frieza,te evita,nao te procura,como alguem pode ta apaixonado por alguem assim,as vezes nao entendo e fico ansiosa,me questionando,sera q ele ta apaixonado mesmo,ou sera que so brinca com meus sentimentos...pior que cada dia q passa eu me apaixono mais....desculpem o desabafo gente.....mas olha mesmo nessa situacao eu to feiz viu???To triste nao.....beijos a todos...

Comments

  • Complicou mesmo.As vezes é pra ñ te deixar triste ou te magoar (mais ele está pegando pesado com vc). Por isso eles dizem essas coisas. Eu mesmo só digo isso para uma pessoa quando estou realmente apaixanodo. Ñ gosto de brincar com sentimentos de ninguém. Deve ser por isso mesmo, pra ñ te magoar. é assim que se fala. Kbça pra cima e só alegria. Boa sorte e bjos.

  • Existe homens que não são de demonstar sentimentos,que não se ligam muito em melação...talvez essa pessoa não saiba demonstrar os sentimentos da forma que vc tanto anseia...Tenha paciencia,com o tempo vc aprende a conhece-lo melhor...bjs

  • Ele esta apaixonado, mas tem medo de se entregar a este romance...

  • as vezes esta pessoa quer dar uma de difícil ou realmente tem outra

  • Sem comentários!

  • Amiga, todo homem e assim, pra lhe conquistar e uma coisa, quando vê que já conseguiu se afasta, bicho estranho igual a homem estou pra ver.

    Bjs

  • existem homens que não conseguem expressar os sentimentos, apesar de possui-los. Ganhe a confiança dele para que ele possa confiar em vc e saber que pode manifesta-los sem pudor algum.

    Se nao for isso, é porque ele só quer saber do seu corpo ou é um namoro de conveniencia.

  • Oi Garota Tìmida, simplesmente porque ela quer brincar com os seus sentimentos, pessoas assim é melhor ignorar. Beijos

  • Ou essa pessoa que te ama é tímida ou não gosta mesmu de vc.Procure não se envolver mto pra não entrar em roubada!Se estiver com problemas e kiser ajuda pode me adicionar ^.^

  • Talvez você esteja mais apaixonada que ele e esperando muito mais do que possa te dar neste momento.

Sign In or Register to comment.