voce tem o cel de algum usuário do yahoo?de quem?voce daria seu numero pra alguem daqui?
ou tem medo da pessoa sair da tela do seu cel a noite igual a samara e te matar,ou ela rastrear o seu n° e te sequstrar?
Update:sai limbo sai limbo
ou tem medo da pessoa sair da tela do seu cel a noite igual a samara e te matar,ou ela rastrear o seu n° e te sequstrar?
Update:sai limbo sai limbo
Comments
kkkkkkkkkk sem coments rsrsr
so um usuario que tem e tu sabe quem é kkk
ou tem medo da pessoa sair da tela do seu cel a noite igual a samara e te matar,ou ela rastrear o seu n° e te sequstrar? -->>>>>>>>...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bobo rsrrsss
Não tenho o número de ninguém, nem passei pra ninguém ainda. Eu não tenho medo de passar não, se for me sequestrar eu espero com uma peixeira aqui na porta de casa kkkkk.
Eu nao gosto de da meu numero pra ninguem,mas confesso q ja dei mei numero pra uma pessoa,mas foi um sacrificio pro ser conseguir meu numero kkkkk
Passar bem ^^
Tenho o numero sim, mas não vou dizer d quem.
kkkkkkkkk Igual a Samara kkkkkkkk
Não tenho número de ninguém
Oi Castiel
Tenho de duas pessoas aqui, na verdade era pra ser três, mas acabei perdendo o outro número antes de anotar...
Uma delas falo com uma certa frequência, digamos assim...
Não vejo problema algum, contanto que saiba com quem está conversando, quero dizer, o conteúdo da conversa, o lado verdadeiro exteriorizado...antes de passar/pegar o número da pessoa e manter uma "proximidade" maior.
Beijos
Castiel,celular é algo bem particular.
Não tenho e nem quero número de ninguém.
Abraços
Tenho sim...
Tenho da varias pessoas da Cat FB
Não tenho telefone de ninguém aqui . E nunca daria meu número pra ninguém daqui .