Como sair com namorada sendo menor de idade, logo sem carro?
E ai pessoal,
Tenho 17 anos, e me encontro numa situação meio que complicada.
Eu trabalho até 8hs da noite e o tempo que tenho pra ficar com minha namorada é nesse horário entre as 8hs até meia noite. Como sou menor não posso dirigir, então é super complicado eu sair pra lugares diferente junto com ela, geralmento fico na casa dela conversando e assintindo tv.
A questão é a seguinte, vocês que estão passando, ou já passaram pela mesma situação, como lidam com o assunto de sair, saem pra somente pra lugares perto de casa? Sair de ônibus é meio complicado por conta do horário,mesmo assim é paia sair de ônibus com a namorada?
Assim, que completar 18 anos dou um jeito de comprar pelo menos uma moto que fica melhor, mas enquanto isso de que forma é melhor proceder? Pergunto isso porque não quero que o namoro se torne chato e monótono com eu só indo pra casa dela e ficar assistinto tv.
Obrigado a quem responder sem gracinhas, flws.
Comments
Já sai muito com meu ex namorado de ônibus.. rsrs
andar de ônibus é romantico,faz um tour pela cidade.
Sempre andei de ônibus com minha atual esposa e minhas namoradas anteriores. Não vejo nenhum problema nisso.
Eu tenho 31 anos de idade e recém estou fazendo minha 1ª habilitação!
Em breve, vou adquirir um carro usado, não muito velho, pra poder passear com minha companheira onde nos der na telha!
Mas andar de ônibus não é desonroso!
Não sei onde você mora, mas na sua cidade não tem transporte coletivo? Nem ônibus, nem lotação, nem táxi? Se for o caso, deixa um dinheirinho reservado para esse fim, às vezes ir a uma festa à noite ou voltar de uma festa de táxi é bem mais seguro.
Busão né playboy
nao entendi
nao sei mas vc namora com a thalyssa ?
Ué , vcs são aleijados ?
pede uma pizza e qnd sair peça 2 mototaxi
A CARA VAI JOGAR VIDEO GAME VAI.
roube um carro e falsifique rg zueira
va a um restaurante perto de onde vcs moram por acaso n são alejados