genteeeeeeeeeeeeeeeeeee mim ajudem o mais rapido possivel estou desesperada de mais?
acontece que eu tomo o comprimido ciclo 21 só que esse mês eu parei de tomar e tive relação com meu namorado e ele sempre gozou fora então já tem alguns dias que eu tou sentindo colica mais minha mestruação ainda nãovenho e hj eu sai comendo tudo que estava na minha frente e depois vomitei um pouco e meus peitos estão doloridos sera que eu estou gravida? e obg pela sua resposta bjs
Comments
isso acontece eu tb parei de tomar a pilula e a minha mestru demorou pra vir, e eu tive os mesmos sintomas
esta gravida sim, parabéns mamãe
Olha querida isso pode sim ser gravidez, ou pode ser so inchaço tome cuidado na proxima vez.
Parabens mamãe .
Há chances de vc estar grávida, mas pode ser gravidez psicológica tbm. Eu já tive quase todos os sintomas.. vomitava, comia mt, tinha sono, fazia xixi toda hora, mas era tudo psicológico. E foi tudo antes de a minha menstruação vir, sem se atrasar
Eu li sua pergunta e entendo. Está claro que pode ser indÃcio de gravidez, Mas faça um exame, um tyeste para confirmar.
Mas....
atenção:
Se for fazer o teste de farmácia, tome a atenção e o cuidade de fazê-lo cedo ou assim que usar o banheiro pela primeira vez depois que se levantar! Isso é importante e te dará mais certeza do resultado! Eu recomendo e garanto! Pois serviu para mim mesma!
pra vc realmente sber se tar grávida émelhor compra oteste de farmaciaouentão vc faz o beta pra ter certeza..
Corre uma grande chance de você estar grávida, você deve tomar a pÃlula do dia seguinte, até 72 horas após a relação.
Esse negócio de retirar o pênis e gozar fora é muito arriscado, pois os espermatozóides podem se espalhar e chegar em seu canal vaginal, nas próximas vezes, não deixe o fazer isso, e use camisinha, porque além de você estar exposta a DST's, você corre o risco de gravidez. Procure se informar mais sobre o assunto. Se fosse você iria em uma farmácia, comprava dois testes de gravidez, pra ter logo a certeza.
Quando você usa o anticoncepcional e depois para, isso é um grande risco de gravidez também, não deveria ter feito isso
Abraços, espero ter ajudado, JuÃzo em, sexo só com camisinha
Faça um teste de farmácia e tire suas duvidas.
calma essa fome toda e o vomito pode ser ansiedade, fique tranqüila sua menstruação vai descer em breve.