Como faço para conquistar meu melhor amigo?

Olá pessoal do grupo. Estou muito confuso. Sou gay e me apaixonei por um conhecido.

Com o tempo fomos conversando e conversando e acabamos ficando amigos.

Eu acredito que eu seja amigo dele mais do que ele é de mim.

Conclusão, ele sabe que eu sou gay, e ele é hétero.

Está claro para mim que ele gosta de garotas.

Mas nossa amizade ficou tão forte que ele não demonstra isso na frente de outras pessoas, mas quando estamos só ele me conta sobre tudo, inclusive sobre suas experiências sexuais com mulheres.Ele confia demais em mim, geralmente ele faz as coisas que eu sugiro. Sempre me conta tudo, quando sai me manda mensagens de boa noite e bom dia. Quando ele dorme em casa, ele deixa eu fazer cafuné nele. No começo ele não gostava não, achou a ideia estranha, ficou grilado, mas eu fui convencendo ele de que era normal, hoje faço cafuné tranquilamente. Eu fico na dúvida se ele gosta do cafuné ou se ele deixa só para me agradar. Ultimamente estou dormindo com a mão no peito dele. No começo ele achou bem ruim, até brigou comigo mas eu insisti e agora ele deixa. não dormimos na mesma cama. Assim, ele confia tanto em mim que já chorou várias vezes quando algo está o afligindo. Eu morro de ciumes dele, e acredito que tem horas que eu até sufoco mas ele sempre esta perto de mim e sempre tenta me agradar, do jeito dele. Eu sempre tenho cuidado, não faço nada que talvez o ofende, quando ele vai se trocar eu saiu do quarto, não fico olhando com desejo o coisa do tipo. Acho que ele merece respeito. Não quero de maneira nenhuma deixar ele em uma situação desconfortável. A nossa relação é bem intensa, eu ajudei muito ele sobre algumas coisas, que eu não quero escrever aqui, talvez esse laço forte. Mas estou cada vez mais apaixonado. Não quero de maneira nenhuma afastá-lo de de mim.

Ele tem 23 anos e eu tenho 35 anos.

Não sei se continuo conquistando ele aos poucos, se deixo o tempo conduzir uma possível paixão. Eu só sei que ele faz as coisas que eu peço e claro, tudo o que ele me pede eu faço também, Acredito que ele se sente seguro ao meu lado. O que eu faço? Estou me iludindo?

Obrigado.

Comments

  • Manda ver, dá a bunda logo pra ele!

  • jss, nao queria falar isso mais, e o jeito: isso somente se chama amizade flor!! ELE SE abre pra vc pq ele confia em vc e gosta de vc pq vc deve ser jente boah' etc..

    e melhor continuar na base da amizade mesmo assim como disse a fenix :nao se iluda!

    e se vc gosta mesmo dele... nao se declare por completo, pois se ele nao te corresponder vc nao vai ter ele como "namorado" e nem como amigo!

    maiis ai e vc que sabe!!

    beijooos ate maiis

  • Pare, é melhor você se afastar, mesmo que um dia ele queira se entregar pra você, a preferencia sempre será por elas. Saia antes que seja tarde.

  • Se ele é realmente hétero vc está se iludindo,mas aparentemente ele está abrindo espaço pra vc... não sei o q pensar já q não os conheço..

    só te peço q não crie expectativas demais, para não sofrer mais a frente

    Boa Sorte

Sign In or Register to comment.