Queria a opinião de vocês homens!?
Quando estão apaixonados como costumam tratar a mulher para conquistá-la? Mas imagine que você já a conhece a algum tempo e já tem alguma intimidade... Nesse caso costumam ir com muito sede ao pote ou com mais calma?
Comments
1º resposta: trata da melhor maneira possível fazendo tudo que ela quer, podes crer.
2º resposta: depende do homem, tem uns que é mais apressado, outros mais calmo, dependendo da intimidade...
vamos direto ao assunto.
sempre com calma,com ternura ,com amor,com dedicação,com carinho,com afeto,com sensibilidade,
num bom relacionamento sempre e bom ter União.
e sempre respeitando o sentimento de ambos.
olha eu esperaria algum tempo, pra ve se acontece alguma coisa. Se nada acontecer eu converso com ela, mas não seria totalmente seincero. se eu for ttalmente sincero é possivel eu levar um fora então eu iria mentir um poco sim. Eu a trataria melhor como antes. Se eu tivesse mais de uma amiga, ela seria quem eu trataria melhor. Iria deixando, tipo assim, dicas, por exemplo: "Oi fulana ,tá bonita hoje em? Bonita não linda". Iria começar a elogiar ela. Então eu iria com muita calma, calma mesmo.
do jeito q ela preferir...
Um homem apaixonado, é um perigo, se for paixão mesmo, ele fica obsecado, tendo siumes de tudo e de todos, e com certeza se ja se conhecem, a intimidade vai impedi-lo de ir com tanta sede assim ao pote, com certeza por causa da timidez!
boa sorte!
bem no caso estando apaixonado, normalmente não se pensa muito,mais se conseguir manter a racionalidade creio que é bom antes procurar saber se á reciproca
Olha, sei que anum sou homem, mas o que jah aconteceu comigo, jah vih amigos tb... meninos, msm não sendo tÃmidos, as vezes se sentem muito inseguros por variossssss motivos, assim como nos, claro, e não conseguem chegar... demoram ateh meses... quase anos!!! E alguns tb gostam de fazer td certinho e demoram ateh sentir estabilidade.... ter segurança onde vc vai pisar eh imprescindÃvel...
sou tÃmido,
então nesse caso eu vou com calma pra saber se o negócio é recÃproco.
pergunta difÃcil....há vários fatores que precisam ser levados em consideração....
qq coisa
[email protected]
posso tentar ajudar melhor...
Bom eu iria direto au assunto porque
enrolar não ia andiantar nesse caso.