Somos todos nós crucificados um pouco a todos os dias!Nosso medo nos leva a buscar fortaleza!
DEUS é fortaleza!
Mas se não abnegamos os valores corrompidos e sustentados pelos sem caráter, pra que precisaríamos de DEUS?
Por acaso Ele quereria um bando de cachorrinhos "Lulus" inofensivos que latem mas não fazem nada contra o ladrão!
As lutas satânicas diárias nos templos não resolvem nada!
Gritos, Aleluia, graças, epifania pra quê?
Se no dia seguinte saem para trabalhar para um capitalista degradado e a ele enriquecem?
Se vêem um mendigo ou bêbado entregue à sarjeta , ao invés de se sentirem muito tristes ainda riem!
Fofocam, querem casas, carros, riqueza como todo mundo!
É isso que Jesus indicou pra seguir?
Crêem, mas não crêem muito!
Admiro a perseverança dos que comungam em nome de DEUS, aqui, todos os dias com retidão e fé, mas temos que mudar nossa visão do mundo! DEUS não quer nada, pois é o dono de tudo e a tudo tem, só os homens é que querem vantagens!
Eu acredito mesmo em Deus, já tive provas mais do que suficientes da sua existência.
Agradeço a Ele todos os dias, pela pessoa que sou, pela famÃlia maravilhosa que tenho, por meus amigos sinceros e por toda a Felicidade que permanece em meu coração...
Comments
Essa foi pra parar e pensar!
Somos todos nós crucificados um pouco a todos os dias!Nosso medo nos leva a buscar fortaleza!
DEUS é fortaleza!
Mas se não abnegamos os valores corrompidos e sustentados pelos sem caráter, pra que precisaríamos de DEUS?
Por acaso Ele quereria um bando de cachorrinhos "Lulus" inofensivos que latem mas não fazem nada contra o ladrão!
As lutas satânicas diárias nos templos não resolvem nada!
Gritos, Aleluia, graças, epifania pra quê?
Se no dia seguinte saem para trabalhar para um capitalista degradado e a ele enriquecem?
Se vêem um mendigo ou bêbado entregue à sarjeta , ao invés de se sentirem muito tristes ainda riem!
Fofocam, querem casas, carros, riqueza como todo mundo!
É isso que Jesus indicou pra seguir?
Crêem, mas não crêem muito!
Admiro a perseverança dos que comungam em nome de DEUS, aqui, todos os dias com retidão e fé, mas temos que mudar nossa visão do mundo! DEUS não quer nada, pois é o dono de tudo e a tudo tem, só os homens é que querem vantagens!
Meu amigo Ruy
Não, não acredito em Deus.
Mas por que não?
Porque tenho certeza de Deus.
Acreditar é para quem não tem fé, mas ter certeza de Deus é para quem realmente sabe da existência de Deus.
xixa
Acreditar é diferente de saber!
Eu não acredito que Deus exista.............
Eu SEI que Ele existe!
Acredito e tento cumprir o que me é possÃvel.
MUITA PAZ!
De verdadede? Eu creio que ainda estou na fase que acredito que acredito em Deus.
Infelizmente, mas sei que vou chegar a perfeição.
Querido Ruy
Eu acredito mesmo em Deus, já tive provas mais do que suficientes da sua existência.
Agradeço a Ele todos os dias, pela pessoa que sou, pela famÃlia maravilhosa que tenho, por meus amigos sinceros e por toda a Felicidade que permanece em meu coração...
(¯*â¥*¯)
.*•.¸.•*
.¸.•* ¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•* (¸.•* (¸.•*¨*>>> Beijinhâºs carinhâºsâºs n⺠câºraçãâº
â¥*¨¨*â¥*¨¨*â¥*¨¨*â¥*¨¨*â¥
ele e o fundamento de todas as coisas
A existência me basta. Por isso eu falo sobre o divino, mas nãp sobre Deus. Deus é uma invenção dos sacerdotes, dos padres. Deus é uma ficção para consolar você, para fazer com que você tenha medo, se sinta culpado. Todas as religiões dependem de sua culpa, de seu medo, mas isso não é uma religiosidade autêntica.
A religiosidade autêntica o tornará destemido, sem medos: não um escravo, não uma marionete nas mão de um Deus desconhecido que é uma ficção.
Um abraço.
Ruy, é muito fácil disser da boca para fora que se acredita em Deus, mais ter fé acreditar mesmo, não é para qualquer um não, pois, a pessoas que quando passam por momentos difÃceis e que a solução não chega, meu amigo é um desespero terrÃvel e começa a blasfemar, Eu tenho fé em Deus, e o que acontece na minha vida tem uma razão de acontecer, pela lei de cauda e efeito, quando alguma coisa boa acontece foi meu merecimento.
Um abraço meu amigo.
Quem ACREDITA que acredita em DEUS, acredita MESMO!