Como chegar em uma menina que me chamou atenção? 10 pontos =D?

Todo dia vou a escola, as vezes de bike, e outras apé só que sempre vejo uma garota de uns 13 anos indo e vindo junto comigo, ela é linda de corpo, rosto descente, só que quero converssar com ela, e não sei como chegar, alguém me ajude por favor? Não seu oque dizer para puxar assunto, mas que seja algo interessante, Abçs!

Comments

• Depois de dar um oi... pergunte coisas da vida dela... como nome.. se tem irmãos.. onde mora... coisas desse tipo.. bole um monte de questões em casa... para que isso fique mais fixado na mente.. Boa sorte!!!

☻/ !!!

/▌

/ \

• Se vc tiver a mesma idade que ela td fica mais fácil se vc tiver mais de 15 desista pq a melhor forma de chegar em uma garota de 13 anos é ser muito simpático diga sempre um Oi td bem com vc? e se vc for maior que ela com certeza ela foge,quando vc ver ela nunca deixe de cumprimentá-la com um bom dia sempre com um sorriso estampado no rosto aii vc vai começando á perguntar o nome dela e pedi o msn tbm ^^)

• seja extrovertido, nao tem garota que nao goste.

• Amigo, acredito que a melhor atitude que tem a tomar, é criar um assunto, nem que seje bobo, como por exemlo, vc disse q vai d bike, finja que está distraido e quase atropele-a, depois diga algo que a faça rir, se vc assusta levemente uma garota e depois faz ela rir, as probabilidades de ganha-la é grande. Acredite na sua essencia. Carpe Dien!!

• pergunta algo q vcs dois tenham em comum e puxe assunto... pode ser qualquer coisa.. ou então seja sincero. diga q acha ela linda e gosta dela.. depois sai e não diga mais nda. talvez ela venha atras de vc(caso seja curiosa como td mulher) não necessariamente na hora mais dias depois talvez. se não der certo volte a elogia-la e talvez ela diga algo..

o importante é não desitir..

• chegue perto dela e fale oii como vc vai? ai ela responde assim bem e vc? ai vc fala melhor agora perto de vc ai deve q ela vai da uma risadinha ai vc vai e pergunta se ela tem msn e se ela tiver vc pede ai vc começa a todo dia i converçando com ela puxando papo

n demore muito pq se n vc perde ela!!!!

• q tal... "oi, vc mora por aki?"

• Puxe assunto de qualquer coisa que vê nela.

Depois de algum tempo fale para ela o que você

sente e veja se ela é tudo o que você realmente quer.

Boa Sorte (:

• Para mim é so dizer assim: (se ela é da sua escola) "Oi, vi você ontem na escola.

ela vai dizer que sim e tu perguntas a turma apresentaste e amizade ja la bate

Sign In or Register to comment.