O seu ídolo sofreu muito para chegar a onde chegou?

Update:

a anahi sofreu tanto e hj e considerada uma das estrela pop de maior sucesso e ela já salvou vidas...

Anahí sofreu anorexia, o coração dela parou de bater por 8 segundos e ela voltou á vida, sim, ela morreu e voltou á vida! E é por causa dela que muda gente teve forças pra abandonar o cutting, anorexia, bulimia e outras doenças horriveis. Por causa dela milhões de pessoas aprenderam á serem fortes. Ela mudou a vida de muita gente, inclusive a minha. Ela ajudou instituições contra anorexia e bulimia, para evitar que mais pessoas sofram o que ela sofreu.

Comments

  • São as mulheres mais lindas que eu acho, Perfeitas..!! brasileiras nao chegam aos pés delas!!

    THALÍA

    Thalia começou a sua carreira artística ainda na infância, já que sempre foi incentivada por sua mãe a participar de programas e concursos de televisão. Neste período, perdeu o pai, Ernesto Sodi Pallares, que morreu quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Elaafirma que ficou um ano sem falar por causa da morte do pai. Na adolescência, durante a década de 1990, ela logo conquistou fama internacional e também problemas em sua família. Segundo ela, as irmãs pensavam que a mãe só queria saber de Thalia, já que era quem viajava com a filha prodígio. Com isso, a mãe dela acabou deixando as outras filhas de lado, o que causou uma certa tristeza nas meninas. Quando gravava Marimar, ela recebe a noticia que seu noivo, ALfredo Diaz Ordaz, faleceu. Ela entrou em estado de choque, pensou em abbandonar a carreira. Em 2002, Thalia passa por um grande susto em sua vida familiar com o sequestro das irmãs Laura e Ernestina. . No total foram 16 dias de sequestro, sendo que a irmã Laura foi a primeira a ser libertada e Ernestina saiu alguns dias depois.O que deixou ela abavorada, foi que Ernestina foi violentada. O drama de Thalia não parou por aí. Com a primeira filha, Sabrina, recém-nascida, ela voltou a contar com o total apoio de seu marido ao cair doente. Ela foi diagnosticada com a doença Lyme após ser mordida por um carrapato. ELa quase morreu porque teve uma grande infecção, ficou 1 ano de cama mas sempre contou com o marido por perto. Durante a gravidez de seu segundo filho, Matteo, a cantora recebeu a notícia da morte de sua mãe Yolanda, em maio de 2011, o que a fez ficar ainda mais próxima das irmãs.

    ANAHÍ

    Anahí sofreu anorexia, o coração dela parou de bater por 8 segundos e ela voltou á vida, sim, ela morreu e voltou á vida! E é por causa dela que muda gente teve forças pra abandonar o cutting, anorexia, bulimia e outras doenças horriveis. Por causa dela milhões de pessoas aprenderam á serem fortes. Ela mudou a vida de muita gente, inclusive a minha. Ela ajudou instituições contra anorexia e bulimia, para evitar que mais pessoas sofram o que ela sofreu.

    Anahí e THalía são guerreiras e é por causa de pessoas que acham que elas são lixos que elas ficam mais forte á cada dia que passa e dá mais força pra milhões de pessoas ao redor do mundo. Quero ver vocês passarem por metade do que elas passou a vida inteira. . Elas pode não ser um Deus, pois Deus é só um. Mas elas são um anjo, que pra algumas pessoas, como eu, fazem TODA A DIFERENÇA.

    . Eu tenho muito orgulho de dizer que sou fã delas e que graças á ela, aprendi que o mundo sempre vai tentar me derrubar, mas depende de mim, e só de mim, de me levantar e mudar minha vida. Obrigada Thalía e Anahí, por serem as melhores ídolas que alguém pode ter!

  • Pelo que eu saiba Elvis Presley também sofreu.

  • Claro, ele já foi camelô e hoje é um dos maiores apresentadores do Brasil, Sílvio Santos.

  • Sim, minha Alison sofreu pra chegar onde chegou, e ela merece tudo o que tem, tudo o que conquistou.

  • não ele não sofreu..

    na verdade ele meio que nasceu em "berço de ouro" e após ser modelo decidiu seguir a carreira e ator...

  • sim, muito. ele foi caluniado, perseguido, insultavam e baterão nele, cuspiram nele, mas ele não desistiu e chegou até a onde queria, ele cumpriu sua missão, por amor a nós. meuídoloo é Jesus, meu maior amor.

Sign In or Register to comment.