Você é a favor da Copa Do Mundo no Brasil?

#naovaitercopa

Eu sou contra e sou a favor de quebrar tudo se for nescessario pra que nao aconteça a copa e vcs?

Comments

  • Os prostestos contra a realização do evento começaram apenas em 2013, quando os estádios estão quase todos prontos e quase todo o dinheiro público já foi gasto. Se a população não quisesse verdadeiramente que acontecesse a Copa do Mundo no Brasil, deveria ter protestando desde a escolha da sede, em 2007.

  • Só sei que não tem nada haver misturar o futebol que é um esporte com política.

    Muita gente não sabe mas a roubalheira de dinheiro não é culpa da fifa. A fifa recomenda a copa com no MÍNIMO 6 cidades sedes e no MÁXIMO 12 cidades sedes. Quem escolhe o número de cidades não é a fifa e sim o país anfitrião. Ou seja se está havendo todo esse roubo de dinheiro a fifa não tem culpa pois não foi a entidade que escolheu o máximo de cidades disponíveis pra copa 2014. A políticada que é ****** e aproveitou a situação.

    Se temq haver algum tipo de manifestação que seja nas eleições e não na copa do mundo. Essa é a minha opinião.

  • Eu sou a Favor da Copa do Mundo, Sim... agora tente entender.

    Nós somos o País do Carnaval, todo ano tem. gastam uma fortuna com ele.

    a Copa do Mundo é de 4 e 4 anos. tivemos uma em 1950 onde perdemos a final com um maracana que cabia quase 200 mil pessoas, hoje cabe somente 80 mil. estava lotado na final. mas perdemos.

    o Brasil é o único País com 5 titulos mundiais...... agora vem....... a questão.]

    o problema é a copa do Mundo, não. o problema é o povo Brasileiro. com seu jeitinho de esperto que de esperto não tem nada. então a copa do Mundo para o brasil é uma boa. mas o que temos que acabar. temos que sim, acabar é com a corrupção, este é o problema do Brasil temos que acabar com a corrupção do Governo, da política, da Religião, dos Empresários, da Educação, e todo nosso sistema esta falido. agora querer culpa a copa do mundo, isso é burrice humana. devemos cobrar sim, da FIFA honestidade, e não devemos deixar ela mandar no Brasil, e que vá para o inferno com seus erros e a corrupção dos governantes no Brasil. você sabia que temos 32 partidos politicos registrados no TSE e ainda tem vairos querendo registro, para que tudo isso, para alimentar a ***** da corrupção... outro ponto. queremos mais hospitais, para que mesmo, apenas para aumentar o numero de doentes, pois quantos mais hospitais o governo construir será melhor para a medicina para os laboratorios e muito mais, jamais será melhor para o povo. pois o povo gasta uma fortuna com shows musicas com uma muscias sem vida e muito mais. toma todas, e não busca conhecimento e sabedoria querendo culpar somente o governo, isso é outra burrice...

    vou protestar e muito, não contra a copa do mundo, pois quero ela, o que não quero e que não precisava era construir novos estadios em lugares que não tem força do futebol, como cuiába, manaus, natal...e isso, foi tudo escolha política do governo lula e sua vaidade humana, e a fifa aceitor tudo isso, sabendo que era um erro. então meu amigo(a) se quer protestar conte comigo, agora contra a copa do mundo, não conte. pois eu faço sozinho meu protesto e vou continuar, pois vejo o povo Brasileiro, fazendo protesto pedido vale transporte, meia entrada para isso aquilo, cesta basica e muito mais. achando que isso é deve desta ***** de governo. isso não. e´..se for para protestar contra a corrupção em todo setor do povo Brasileiro em todo sistema de erros. vamos juntos, conte comigo. agora somente para casos isolados, não......

    quero o fim do corrupção. quero o fim da mentira do sistema de erros e consumo sem vida....isso sim, é querer transformação..... agora um povo unido pela verdade faz a diferença. podemos protestar antes, durante e depois da copa do mundo, não contra a copa, mas sim contra o sistema e seus erros. pois nós todos somos culpados. e não será com voto que isso vai mudar, pois o povo não tem como saber que é honesto de verdade e isso a historia mostra, basta ver o que o PT esta fazendo com o brasil... disse antes que era diferente que era honesto. veja o que deu... sendo assim.. sou contra todos sistema.

    o Ronaldo e o Pele que se dane, pois são errados tanto quando o governo. vamos paras as ruas, contra o sistema, mas nos dias dos jogos, vamos torcer e vibrar... pois prefiro ir aos estadios para torcer e gritar. do que ir para um hospital, somente porque estou com dor de cabeça. e isso muita gente faz. pois acredita nos remedios e nos medicos......

    este cara sou eu... e pouco me importa, se vão acreditar ou não. ou faço minha luta sozinho, se for preciso...

  • Claro que não, eles podiam ter usado o dinheiro para melhorar a educação e saúde e ao invés disso eles vão desperdiçar m saa porcaria de copa!!!!!!!!

  • NÃO,porém agora o que nos resta é protestar pois se os gringos não comparecerem não teremos o capital investido de volta infelizmente.

    E SOBRE QUEBRAR:DEPENDE DO QUÊ ? POIS A SOCIEDADE MUITAS VEZES SÓ MUDOU COM O QUEBRA-QUEBRA.SE FOR PRA DESTRUIR ALGO PÚBLICO POR FAVOR NÃO O FAÇA,PORÉM MONUMENTOS QUE VENERAM POR EXEMPLO BANDEIRANTES POR MIM QUE QUEBRE POIS OS MESMOS SO SERVIRAM PARA TRAZER MAIS DESGRAÇAS À HISTÓRIA DA NAÇÃO

  • Nada contra a copa , sou contra aos políticos ladrões que não sabem investir o nosso dinheiro e gasta com coisas não uteis !

  • Eu sou contra. Com o dinheiro da copa eles poderiam ter mudado muita coisa nessa ***** de pais.

  • sou contra a qualquer disperdicio de dinheiro.

    Esse papo de vai trazer beneficios, é furada. Beneficios é pros ladrão que tão no poder, o pobre burro, que fica na inxada o dia todo acha o maximo e grita gol. No final do dia vai ter que passa cartão do msm jeito

  • sou contra, mais não quero me machucar quebrando tudo

    então prefiro assistir vocês quebrarem ha ha

Sign In or Register to comment.