Tá certo... Decidi parar de fumar erva para poder me tornar uma PF decente...?

Comecei a estudar ontem por uma prova do último concurso... genteeee.. fala sério... que prova difícil!!!!!

Não sei nadaaaaaa... desde interpretação de texto que eu achei que era fácil até os outros assuntos....

O que devo estudar primeiro?? Por onde começar para me preparar???

Agradeço a ajuda de vcs desde já!!!

Ahhhh aproveito para pedir o voto de vcs para nossa fotinho:

Só buscar por PRISCILLA (COM 2 Ls) no link http://www.nestle.com.br/PortalNestle/ninhosoleil/...

e votar!!!

Beijos ♥

Comments

  • I n J ú R i A d A,

    Oi...

    Você demonstra ter QI elevado. Isto lhe garante bom rendimento na prova de exame psicotécnico para aferição da adequação da personalidade do candidato ao cargo oferecido. Mas, não é tudo!

    Devido ao extenso programa das provas, sugiro que se matricule num cursinho. Considero o cursinho de fundamental importância para concatenar as idéias, a fim de distribuir e melhor aproveitar o tempo de estudo para cada disciplina, bem como receber o bizu do concurso.

    As aulas servirão de base para resolução das provas passadas. As questões não resolvidas terão a assistência dos Professores.

    Até a prova física convém contratar um preparador físico.

    Se antecipe e faça um check-up de diagnósticos da sua saúde.

    Desnecessário dizer que o processo de seleção para a Polícia Federal é hoje o mais complexo e rigoroso de todos, requer, portanto, que o candidato esteja bastante preparado para todas as etapas.

    Boa Sorte!

  • Cara pálida precisar se concentrar e buscar o conhecimento ancestral dentro de si mesma...

    Ou do contrário você nunca poderá se tornar o que tanto deseja... Uma policial com uma metralhadora e matar todo mundo...

    Mim estar torcendo por você cara pálida...

    Boa sorte.

    Hadouken e desligo.

  • Começa na matéria que você sabe mais

  • Injuriada,

    Parar de usar drogas é muito bom por si só, essas porcarias só fazem mal para o corpo e pro espírito... e erva é droga, não tem nem argumento...

    Tbm tenho esperanças com a PF, mas sei lá, meu passado tbm me condena, hihihi...

    Vc tem superior, né, então vai prestar perito.

    Pois te digo: se prepare mesmo. Pq a prova é dose, muito dificil, dê muita importância à Lingua Portuguesa, e mande ver daqui até lá uma redação por dia. Os caras querem gente culta e a nata da inteligência. E simplesmente vasculham a sua vida, viram de cabeça pra baixo, e são moralistas.

    E não esqueça a prova física, é punk, tem que arrebentar.

    Bjin e Boa Sorte!

  • Deixar de usar drogas por qualquer motivo é muito bom.

    Mas é bom que você saiba que os candidatos à PF, depois que fazem a prova e passam, tem a suas vidas minuciosamente investigadas.

    Os investigadores conseguem descobrir tudo, se a pessoa usa ou usou drogas, que bares frequentam, quanto de cervejam tomam quando vão à um bar, se é uma pessoa alterada, briguenta.etc.

    Portanto se você passar, pode ter certeza que você pasará a ser de vidro.

Sign In or Register to comment.