Alguém sabe dicas ou truques para jogar CANASTRA ?

Resolvi perguntar isso aqui no fórum pois há umas duas semanas já eu e meu namorado estamos jogando ... não que eu perca sempre, mas ele consegue sempre pegar o "Morto", "bater" e parece q sempre é mais habilidoso que eu .... Existem dicas que vcs saberiam passar para se sair bem num jogo de canastra ? Agradeço. Bjinhuxxx

Comments

• Você tem que ficar atenta nas cartas que ele tira do bolo. Preste atenção nos naipes que ele retira do bolo e evite jogar cartas do mesmo naipe que ele apanhou.

E não deixe o " Lixo" para o adversário. Acredite o lixo é um presente, não tem nada de "lixo". É através das cartas que ele retira do bolo é que ele forma as sequências e ganha pontos! Evite deixar lixo para o adversário, mais tbem se você estiver com muita carta na mão preste atenção pois o adversário pode "bater" e você vai perder muitos pontos se ficar com a mão cheia. Tente consumir bastante lixo no início do jogo e faça ele rebolar indo atras de cartas para formar jogos. Mais tbem compre de vez em quando pois coringas não vem de graça no lixão.

É um jogo que exige atenção, perspicácia e inteligência. Adoro canastra!

• aproveitando que está falando de cartas, vc conhece algum site pra jogar sueca online???

Bom esse jogo que vc fala não conheço.

• Pege sempre que possivel o lixo; com as seguintes cartas, A e 4, uze o coringuinha. uze esta jogada sempre durante o jogo, pois assim vc tera muitos coringas e cartas com alto valor.

Abra jogos pequenos com estas cartas... segure o lixo para ele não pegar, jogando cartas como; Q, K, J, estas não atrai tanto a atenção das pessoas.

ps: TENTE SEMPRE PEGAR O LIXO ANTES DELE!!!

Sign In or Register to comment.