E aí, o seu voto é de fato algo SECRETO?
vc conta em quem vai votar pra todo mundo que te pergunta, ou vc não gosta e faz questão de sempre repetir a frase que O VOTO É SECRETO?
Update:sempre tem o Curioso de plantão, como vc lida com isso?
vc conta em quem vai votar pra todo mundo que te pergunta, ou vc não gosta e faz questão de sempre repetir a frase que O VOTO É SECRETO?
Update:sempre tem o Curioso de plantão, como vc lida com isso?
Comments
eu acho que o voto soh eh secreto quando vc esta frente a frente da maquina de votos...ai sim ninguem pode ver pq eh a hora de votar mesmo..falar eh facil em quem vai votar,pq vc pode dizer a alguem,ah eu vou votar no fulano e depois chegar na hora e votar no ciclano...nao tenho certeza em quem votar ainda...vamo ver neh!! bjus fofaa
Não.
vou votar no obama
Oi miga, boa noite,
não me importo de dizer em quem votei ou em quem vou votar. O voto é secreto mas também é livre. Voto em quem acho que devo. Se me perguntarem eu digo. Tem gente que não gosta de falar, devem ter seus motivos e eu respeito.
bjs e bom domingo
Não tenho problemas em contar minha intenção de voto, neste ano meu voto será nulo.
Megabjs
Olá, isso me parece ser válido para as pessoas mais velhas, hoje em dia a galera fala numa boa em quem vai votar, todos somos mais intruÃdos e não corremos o risco de sofrer influências e acabar mudando o voto. Abraços do Conselheiro!
Sim,o meu voto eh super secreto!
claro que nao, eu nao voto em fdp nenhum....ninguem merece meu voto, ja que ele e obrigatorio, se nao fosse, eu faria questao de votar.....
Dependendo de quem pergunta, eu conto sim..e ainda faço propaganda polÃtica dos meus candidatos.
Voce sabe as pesquisas sobre os candidatos, intenções de voto e
tudo o mais, pois é, algúem responde a tais questionários, eu nunca
vi ninguém pesquisando nada, não obstante, o universo pesquisado
segundo os pesquisadores é suficiente.
Se isto for verdade, quebra o segredo do voto.
Eu preciso que os polÃticos, mandem pavimentar, quando necessário,
as vias públicas da minha cidade, que forneçam serviços de saúde,
educionais e de cidadania, que parlamentares votem Leis e não
bilhetes de outros poderes, que os executivos governem estendendo
a mão a todos, que a Justiça volte a funcionar, afinal de contas,
ainda temos que regulamentar a Constituição e ainda não o fizemos.
Mas, eu confio no valor do sufrágio e no segredo a que tenho
DIREITO...