o q é perdão?como perdoar?

meu marido me traiu,e a mulher esta gravida ,ele me pediu perdão sei q ele esta realmente arrependido só anda pelos cantos chorando por ter me magoado tanto,pois como ele mesmo disse ñ teve nenhum motivo pra me trair pois realmente ñ deixo nada a desejar.eu estou me sentindo um lixo e ele está chorando lagrimas de sangue eu to sofrendo muito!!!!! eu quero perdoar ele mas ñ sei como;isso tem perdão ?o q é perdão? eu amo demais meu marido...

Comments

• É uma situação difícil... Vc tem q colocar numa balança, o q pesa mais a dor da traição ou o amor por ele? Pode ser q agora vc não consiga, mas o tempo é um ótimo remédio, porém, o tempo ameniza, esquecer vc nunca vai conseguir, ainda mais com a presença de uma criança, q é a concretização da traição... Se vc o ama tanto deve tentar continuar, mas se com o passar do tempo, isso ainda te machucar e te sufocar é melhor ir procurar sua felicidade... Conheço uma história de família onde uma traição minou um relacionamento, apesar de não se separarem o casamento acabou ali... Todos sofrem e não acaba porque nenhum dos 2, no casal teve a coragem de assumir as escolhas q fez... Se vc quer o casamento, passe pelo momento de depressão e tristeza, sacuda a poeira e dê a volta por cima, sem ressentimentos... Se não quer, dê um fim e siga sua vida...

Não mantenha algo q te traz mais sofrimento do q felicidade!!!

• Perdoar é esquecer a mágoa e o fato ocorrido.. Eu digo que é muito difícil neste caso. Tente perdoá-lo, para que vc também não sofra. Acho que isso pode ser aprendido com o tempo. Mas pense melhor se vale a pena voltar para ele.

• zaninha,perdoar é esquecer,se ficar com ele jogando na cara,serão infelizes,isso foi uma derrapada dele,se o ama,aceite-o,perdôe,mas esqueça,não fique se remoendo por dentro e quando a criança nascer,vá junto com ele levar a pensão,sempre junto com ele,a criança não tem culpa precisará dele,traga-o depois para sua casa e mostre ao seu marido como o ama,mais antes dessa atitude tenha uma conversa sincera com ele.felicidades para vcs.

• Perdão é algo muito mais que apenas dizer que está desculpado. Mas isto é uma coisa bastante difícil se você não puser Deus à sua frente. Se você tiver Cristo como modelo você perdoa sempre mas vale lembrar que viver insatisfeito para o resto da vida também não dá. É preciso ao perdoar entrarem num acordo para que isto realmente não venha a acontecer novamente. Senão virá molecagem x babaquisse. Aí o perdão fica só no espiritual e tchau para o físico. Perdoar é isto, ao meu ver. Se não deu certo uma vez dê uma nova chance, mas caso isto repita deixe de lado e sem rancores. Mas sem rancores mesmo, senão não houve perdão.

• Eu ainda não entendi pq vc não perdoou ele

ta certo q foi muita mancada dele mas a gente tem q

aprender a perdoar

]

Perdoar é divino

^^

Beijos ♥

• Você pode perdoá-lo sim, mas saiba que você correrá o risco de levar chifres outra vez. Além do que a confiança não será mais a mesma!

Você diz que o ama. E ele a ama também?? Por que ele lhe traiu então!

Pense bem! Agora existe uma outra mulher, e o pior, está grávida!

É amiga, a sua situação está mesmo difícil! Repito; pense bem!

Boa sorte.

• você está muito magoada e isso o tempo cura, se você ama seu marido é questão de tempo e tudo voltará ao normal.

• Se você realmente o ama, então perdoa!!!! Perdoar é procurar esquecer aquilo que lhe fizerem e boa pra frente... Libera esse perdão logo e dê uma chance ao seu marido. Quanto ao erro dele, ele vai ter que arcar com a situação porque não tem outro jeito. A gente colhe aquilo que planta. É a tal lei da semeadura.

• Vc o ama? Vc tem é q se amar primeiro... ele não te ama se não não teria te sacaneado, desculpa mas qualquer um pode ver isso...

Sign In or Register to comment.