Ajuda no amor!...........?
É assim, minha amiga de infancia mora na frente da minha casa, estudamos juntos na pré escola, estudavamos na mesma escola e a pouco tempo fiquei sabendo que ela quer nem ficar, é namorar mesmo comigo mas eu e ela apesar de tudo não temos aquela intimidade toda, ai que vem o problema, não tenho a minima ideia de onde e como chegar nela e falar o que sinto por ela nesse final de ano! Teria alguma boa alma ai pra me passar umas dicas pelo amor de Deus?
Comments
Meu caro!! uma conversa exclarece tudo.
Cheque decidido junto da gata não pergunte nada simplesmente aproxime-se dela e roube um beijo e diga a ela que sempre desejou isso diga que gosta muito dela e coragem te garanto que funciona a gata vai se amarrar Boa Sorte
que cabeça complicada relaxa procure descobrir o que ela gosta e faça pequenas surpresas como se fosse coincidencias.
pergunte a ela se lembra de um cara que estudava com ela na mesma escola e mora perto dela, se ela dizer que não, diga que ele mora perto dela e está louco por ela!!!!!!!!!!!
à verdade que vc não deve ficar procurando rodeios para conversar com ela!Começa como uma conversa corriqueira e vai soltando aos poucos sua intenção!Se vc sabe que ela quer, vai ser mais facil pra vc não vai ficar na neura de assustá-la!!!O papo sincero sempre resolve!!!
fala com ela por msn antes,é bem mais facil..
dai voce começa a ir na frente da casa dela pra conversar e vai rolar !
se vc sabe q ela tbm te ama...nem tem o q pensar...chega nela e pronto...fale de seus sentimentos...quer coisa + facil..corre atras de seu amor...