Ajuda no amor!...........?

É assim, minha amiga de infancia mora na frente da minha casa, estudamos juntos na pré escola, estudavamos na mesma escola e a pouco tempo fiquei sabendo que ela quer nem ficar, é namorar mesmo comigo mas eu e ela apesar de tudo não temos aquela intimidade toda, ai que vem o problema, não tenho a minima ideia de onde e como chegar nela e falar o que sinto por ela nesse final de ano! Teria alguma boa alma ai pra me passar umas dicas pelo amor de Deus?

Comments

• Meu caro!! uma conversa exclarece tudo.

• Cheque decidido junto da gata não pergunte nada simplesmente aproxime-se dela e roube um beijo e diga a ela que sempre desejou isso diga que gosta muito dela e coragem te garanto que funciona a gata vai se amarrar Boa Sorte

• que cabeça complicada relaxa procure descobrir o que ela gosta e faça pequenas surpresas como se fosse coincidencias.

• pergunte a ela se lembra de um cara que estudava com ela na mesma escola e mora perto dela, se ela dizer que não, diga que ele mora perto dela e está louco por ela!!!!!!!!!!!

• É verdade que vc não deve ficar procurando rodeios para conversar com ela!Começa como uma conversa corriqueira e vai soltando aos poucos sua intenção!Se vc sabe que ela quer, vai ser mais facil pra vc não vai ficar na neura de assustá-la!!!O papo sincero sempre resolve!!!

• fala com ela por msn antes,é bem mais facil..

dai voce começa a ir na frente da casa dela pra conversar e vai rolar !

• se vc sabe q ela tbm te ama...nem tem o q pensar...chega nela e pronto...fale de seus sentimentos...quer coisa + facil..corre atras de seu amor...

Sign In or Register to comment.