Homens CORAJOSOS existem?

Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados! Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore e aí então encontrar o melhor de todos os frutos!

Comments

  • Tenho certeza que vc não está generalizando, apenas está insatisfeita, como a maioria de nós. Mas A pergunta se o homem é corajoso, não seria mais adequado perguntar se ele quer, isso não tem nada haver com coragem...

    Sou mulher e sinto que sou uma boa mulher...

    Também espero esse princípe que demora...

    Também vejo, como vivo , como sou , e me pergunto, porque, um, prícipe ainda não me viu...

    Procuro, alguém com caráter, derrepente estaria lá em cima dessa macieira, e quem sabe, por isso ELE não me veja..,,

  • Quem espera sempre alcança! heheheh

    Um abraço.

    Ps: Eu trepo na arvore para as melhores maçãs!

  • Você comparou a mulheres com maçãs por causa do casal Adão e Eva?

    Eu acho que amor não cresce em arvores. Eu prefiro o amor casual! Aquele troço que bate no coração da gente quando no meio de uma multidão de gente você sua cara metade parecendo brilhar. E aí você chega nela e tenta conhecer! Mas se ela é fácil ou não eu não quero saber. Me interessa se a gente combina. Se precisa de coragem? Um pouco.

    Existem homens corajosos, mas no entanto eu tenho medo de altura!

  • Entre milhões de espermatozóides eu fui mais rápido e mais corajoso, porque vc acha que eu já não comi umas maçã do topo já, elas cairão no meu colo foi só sacudir o pé.

  • vc é quem pode responder

  • Bom, eu acho que existe sim. Basta esperar a hora certa que concerteza ele aparece, e se ainda não aconteceu é pq não ainda não chegou a hora certa! bjs e se cuide.

  • eu ja encontrei a minha fruta ela e tão bonita e gostosa que vai se rdificil eu chegar ate ela mas eu tô subindo a a arvore e ja ja eu alcanço o fruto que eu tanto quero meu bebesinho eu amo ela.

  • A maçã seja qual for a altura do galho, se não for colhida de certo cairá!

    Já escolhi a minha que estava na metade da árvore, e nunca trocaria por outra que se julga superior às outras!

  • Ho meu amor, n digo corajosos sim apaixonados, vc ainda n encontrou a sua metade, quando quando ela aparecer vai subir nessa arvore e pega vc lá no topinho, mas pode ser agorinha......ou daqui a mais um tempo, mas existe sim homens.......que sabem escolher e dão valor as coisas certas.......um dia vc vai encontrar .......torço por vc......enquanto aos preguiçosos....deixem comerem as maças podres......sempre dá indigestão......continue no pé que é melhor..........beijokas querida..........vc deve ser uma pessoa maravilhosa.........por isso tá vendo essa burrice tão comum dos homens......n desanime.........

  • As do topo se "acham", no chão em algum tempo, despencam de sua ignorância e desrespeito, quando o que única coisa, que as faz ser apanhada de cima é muito dinheiro, e quando passa muito tempo e apodrece, acaba se sujeitando,a qualquer homem, se no topo não tem visão para escolher o que posso dizer, vive procurando diz que todos os homens são iguais e quando casa, diz que se casou com o homem errado, não é burrice isso....

    A mulher vive oferecendo a maçã do edem, que leva o homem ao erro,e sempre se faz de maçã pois noso maior erro é procurar a maçã mais bonita, pois os bichos, passaros, vermes e todas da escoria fazem o mesmo, então não se deve pegar maças do chão nem do topo mas as escondidas dos bichos...., as asvezes até um pouco feias mas com uma pureza e limpa sem bicho, não comida por vermes nem esperimentadas por homems que desejam faceis.....Oloku meu gastei toda minha filozofia, 1a zero pra mim, no filozofo hkklflknkbflkbmfkb

Sign In or Register to comment.