Qual o melhor carro para fazer drift?

outra pergunta os melhores carros para fazer drift tem o motor na frente ou atraz?

me ajudem pessoal vale dez ponto para aquele que conseguir responder certo hem

Comments

• O melhor para fazer drift (de fabrica) é o nissan 350-Z pois ele tem o motor na frente e tração traseira e potência para fazer os pneus traseiros deslisarem na estrada, é um dos mais utilizados em corridas de drift, junto com o mazda RX-7 e MX-5, mas essas corridas não são tão populares por aki elas ocorrem com mais frequencia no japão.

Ps: Os carros de drift tem de ter a suspenção mais rígida pois senão eles não vão derrapar tão fácil e o motor tem de ser na frente pois senão numa derrapada vc pode perder o controle do seu carro e ser literalmente arremessado para fora da pista e tbem pq fica mais fácil de derrapar pois não há 600kg em cima das rodas traseiras.

O preço de um nissan 350-Z é de R$255.000,00 (caro né?)

Mas o chevete é um dos melhores aki no brasil ( falando de preço)

vc compra um por 7 ou 8 mil, vai gastar uns 10 mil no motor, outros 3 mil na suspenção mais 8 mil nos novos aros e pneus especiais (o aro tbem tem q ser maior , 17" ja ta de bom tamanho) e uns acessórios pra ficar bonito rsrs. Vai custar uns 30 mil teu chevetão.

Espero ter te ajudado!

Feliz ano novo.

• Olá

Isso vai ser útil:

20 Carros com melhor custo benefício:

https://seucarro.net/carros-com-melhor-custo-benef...

Carros mais econômicos no Brasil:

https://seucarro.net/os-carros-mais-economicos/

Carros que menos dão problemas:

https://seucarro.net/carros-que-menos-dao-problema...

Boa sorte, abç!

• NISSAN SKYLINE

• 240sx e o melhor

• Para fazer isso o carro precisa de potência suficiente para fazer a roda TRASEIRA girar em falso, portanto é melhor um carro POTENTE com motor DIANTEIRO (é mais fácil girar a roda em falso sem 500 kg em cima não?) e com tração TRASEIRA.

Mas como isso não foi o que você perguntou vai ai alguns carros que se enquadram no que você quer:

Chevette (com melhoras)

Omega (4.1 de preferência)

Opala (6 cilindros)

Maverick (V8)

E mais alguns que são mais caros e novos:

Nissan skyline

Dodge viper

É claro que tem mais carros importados com o mesmo ou até maior potencial para drift que esses aqui, só que adianta mesmo eu falar? quantas vezes você viu um skyline ou um dodge viper andando pela rua? Então se você quiser ver os carros ideais para drift entre nesse link (http://pt.wikipedia.org/wiki/Drift), mas eu aviso que são só carros importados com preços exorbitantes

Até mais

• É melhor que o carro não tenha motor.

• Com motor na frente e tração traseira,pois a traseira tem que ser mais leve que a dianteira! Mas que mal lhe pergunte...onde vc quer fazer drift?

• Drift é muitíssimo mais fácil de fazer com um carro de tração traseira, seja lá onde o motor estiver.

• com motor atraz e com tração traseira tb, pois carro com traçao dianteira vc nao não consegue fazer um drift perfeito ! fica meia boca ! abraço a todos

• Para fazer isso o carro precisa de potência suficiente para fazer a roda TRASEIRA girar em falso, portanto é melhor um carro POTENTE com motor DIANTEIRO (é mais fácil girar a roda em falso sem 500 kg em cima não?) e com tração TRASEIRA.

Mas como isso não foi o que você perguntou vai ai alguns carros que se enquadram no que você quer:

Chevette (com melhoras)

Omega (4.1 de preferência)

Opala (6 cilindros)

Maverick (V8)

E mais alguns que são mais caros e novos:

Nissan skyline

Dodge viper

É claro que tem mais carros importados com o mesmo ou até maior potencial para drift que esses aqui, só que adianta mesmo eu falar? quantas vezes você viu um skyline ou um dodge viper andando pela rua? Então se você quiser ver os carros ideais para drift entre nesse link (http://pt.wikipedia.org/wiki/Drift), mas eu aviso que são só carros importados com preços exorbitantes

Até mais

20 horas atrás

0 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Denuncie

by makygero... Membro desde:

05 de Outubro de 2006

Total de pontos:

98 (Nível 1)

Adicionar amigo(a)

Bloquear

240sx e o melhor

14 horas atrás

by Manekka Membro desde:

11 de Dezembro de 2008

Total de pontos:

555 (Nível 2)

Adicionar amigo(a)

Bloquear

O melhor para fazer drift (de fabrica) é o nissan 350-Z pois ele tem o motor na frente e tração traseira e potência para fazer os pneus traseiros deslisarem na estrada, é um dos mais utilizados em corridas de drift, junto com o mazda RX-7 e MX-5, mas essas corridas não são tão populares por aki elas ocorrem com mais frequencia no japão.

Ps: Os carros de drift tem de ter a suspenção mais rígida pois senão eles não vão derrapar tão fácil e o motor tem de ser na frente pois senão numa derrapada vc pode perder o controle do seu carro e ser literalmente arremessado para fora da pista e tbem pq fica mais fácil de derrapar pois não há 600kg em cima das rodas traseiras.

O preço de um nissan 350-Z é de R$255.000,00 (caro né?)

Mas o chevete é um dos melhores aki no brasil ( falando de preço)

vc compra um por 7 ou 8 mil, vai gastar uns 10 mil no motor, outros 3 mil na suspenção mais 8 mil nos novos aros e pneus especiais (o aro tbem tem q ser maior , 17" ja ta de bom tamanho) e uns acessórios pra ficar bonito rsrs. Vai custar uns 30 mil teu chevetão.

Espero ter te ajudado!

Feliz ano novo.

13 horas atrás

by Marcelo P Membro desde:

17 de Dezembro de 2008

Total de pontos:

169 (Nível 1)

Adicionar amigo(a)

Bloquear

NISSAN SKYLINE

5 horas atrás

Perguntas abertas em Outros - Carros e Transportes

ALGUEM SABERIA ME FALAR QUANTO CUSTA UMA PASSAGEM DE ONIBUS DE BRASILA A CALDAS NOVAS?

EU TENHO UM GUINCHO COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR EM ALGUMA SEGURADORA?

EU TENHO UM GUINCHO COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR EM ALGUMA SEURADORA AQUI EM CUIABA -MT?

troquei todo o comando de tuchos do celta!?

Perguntas resolvidas em Outros - Carros e Transportes

O que significa quando o motor do carro BATE PINO?

O que você acha do celta 1.4 energy?

Como chegar ao aeroporto de guarulhos?sem carro?

Carteira de habilitação antiga é liberada para renovação!!!!!?

Pronto para participar?

Começar agora!

PUBLICIDADE

Categorias

Todas as categorias

Carros e Transportes

Aviação Barcos e Navegação Compra e Venda Consertos e Manutenção Ferrovias Montadoras de Carros Motocicletas Segurança Seguros e Registros Som Automotivo Viagens Rápidas Outros - Carros e Transportes

Sign In or Register to comment.