Sobre acupuntura?ajuda pliss...?
Oi pessoal estou pensando em começar a fazer um tratamento com acupuntura para emagrecer alguns quilinhos extras,mas gostaria de saber,será que funciona mesmo?
Por favor quem já fez uso desta técnica deixe sua opinião...Obrigada
Comments
Funciona sim. Vale a pena, mas vc precisa procurar um terapeuta bom. Hj em dia têm muitos profissionais aplicando a acupuntura, mas nem todos conseguem proporcionar os benefícios que a terapias se propõe.
Normalmente as pessoas procuram acupuntura para dores, mas existem profissionais que sabem aplicar acupuntura estética, mas são raros.
Se vc estiver em sp, procure pelo sr. Oscar.
OK vou responder, Não gaste seu dinheiro, porque vc não vai emagrecer. pra que isto aconteça, vc precisa pegar uma pessoa que seja um mestre em acupuntura e nós temos poucas pessoas com grande capacidade nesta área. procure fazer exercÃcios, caminhadas, evite refrigerante faça uma dieta leve, nada de ficar sem comer, mais comer corretamente, existem várias maneiras de perder peso. A não ser que vc já esteja acima do seu peso normal, sendo assim gaste seu dinheiro num Spar.
Acabei de fazer uma pergunta sobre isso , também estou em dúvida , fiz umas mil perguntas em 1 pergunta só ... imagina ? Eu tenho 14 e quero fazer acupuntura , fui olhar na internet "os benefÃcios da acupuntura" e lá não tinha nada falando que emagrece e disse que trata a dor . Ai fiquei com um pé atras , pesquisa isso também . bjs
OBS : Não to esperando que vc escolha minha resposta como melhor mais é que quero ver o que as pessoas vão te responder ai automaticamente essa pergunta vai ficar na minha conta . Bjs ate mais